sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Obrigada!!!!!!




Agradeço a todos os meus familiares, amigos e irmãos que passaram por aqui ontem, alguns por telefone, outros por e-mail ou comentários no blog, e os mais próximos vieram dar um abraço pessoalmente...
Creio que apesar da chuva todos puderam comprovar que foi o dia mais lindo do ano. rrsrsrsrsrsr!!!
È bom ter amigos... Eles são o melhor presente de aniversário que qualquer pessoa pode receber.
Que Deus de em dobro tudo o que vocês proporcionaram pra mim!!
Obrigada!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

É ontem foi um dia mto bom mesmo mais eu prefiro em setembro ainda mais dia 22 que começar a primavera mtas flores de todos os tipos vão aparecendo umas como eu que vai ficando cada vez mais bela ne rsrs
mais ontem foi um dia mto abençoado um grande bjus
q Deus te abençoe grandemente.

Ah nao posso me esquecer de comentar do culto na casa da irma vanda hj foi uma bençao de Deus a primeira parte q Deus usou a irma marcia com louvores e testemunho e a palavra de Deus que foi ministrada pela Debora Marra q foi usada grandemente por Deus com uma palavra sobre Zaqueu q queria ver Jesus mesmo com mtos pecados ele queria ver a face de Jesus, ele deu o primeiro passo assim somos nos queremos uma coisa mais nao damos o primeiro passo, aquela mulher do fluxo de sangue tbm creu e tocou em Jesus e saiu dali vitoriosa.
Devemos sempre querer mais p nossa vida espiritual e dar o primeiro passo q a reconpensa sera grande se cremos em Deus. E sempre estar pedindo p ele entrar na nossa vida e dizer q necessitamos a cada dia mais dele em nosso ser q sem ele naos pconseguimos viver nao somos nada.
Um versiculo p a meditaçao de cada irma est em Lucas 19:8-9 la fala mais detalhadamente como foi q Zaqueu viu Jesus...
Um pedaçinho de um hino mto abeçoado q tbm fala sobre Zaqueu e serve tbm como uma oraçao p q Deus entre nas nossas vidas...

Entra na minha casa
Regis Danese

...Eu preciso de Ti Senhor
Eu preciso de Ti óh Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua paz
Largo tudo pre Ti seguir

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim...
um abraço e uma boa noite
Natalia-Uberlandia

Anônimo disse...

Parabens!!!!
Hoje que entrei no seu blog e vi que foi o seu niver..
Quero desejar a vc atrasado rsrsrsr, tudo de bom que vc possa imaginar!
e que Deus seja contigo a cada amanhacer, e que derrame sobre vc bençao sem medidas!
e que vc continue assim do seu jeito especial, uma mulher sabia, firmada na Rocha que é Jesus
levando o evangelho da Paz ate aos confins da terra e o Senhor continue te usando mais e mais,...
amo vc em Cristo Jesus! apesar do pouco tempo que convivemos,mas aqueles que tem a marca de Cristo
permanecem em nossas vidas! bjs,bjs,bjs,bjs.bjs,....
Jania Cladia? Uberlândia

Anônimo disse...

Oi amiga,que a paz do SENHOR JESUS esteja com vocês!!!!Feliz aniversário que DEUS te abençõe mais ainda porque és uma pessoa maravilhosa!Estou orando à DEUS para ir ao encontro este ano e a Isabela também,aí podemos matar a saudade.Beijos!!!!!!!!!
Verônica Freitas / Brasília

Priscila disse...

Oh que lindo!
Desculpa pelo atraso,demorei entrar na net,e acabei nem vendo que passou seu niver.
Mas estou aqui hoje pra desejar muita felicidade e mais conquistas na sua vida espiritual e familiar,que vc seja muito abençoada por Deus,e continue sendo essa graça de pessoa!
Te amo do fundo do meu coração!
Espero te ver logo,pra dar um beijo e um abraço pessoalmente!
E quem sabe te dar uma lembrançinha.

Bjocas!!!!!!!!!!!!