terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hoje é um dia muito especial....

Meu querido esposo está completando mais um ano de vida debaixo da graça de Deus.
Obrigado meu amor por você existir, sem você nossa família não seria a mesma. Retomo aqui uma frase sua que marcou o começo da nossa história... "te amo faz uma eternidade". Que Deus esteja sempre no comando da sua vida, fazendo de você, cada vez mais, um servo aprovado e fiel, porque nossas vidas são do Senhor Jesus. Parabéns!!!


Também minha querida sobrinha Miriam Alvear está soprando velinhas hoje.
Meu desejo é que você continue alcançando de Deus graça, poder e muita unção.
Você tem sido um exemplo de força e determinação no fazer da obra de Deus, mulher jovem mas  com força e garra de uma combatente mais madura... Que o seu coração esteja guardado sempre em Deus e os seus sonhos sejam realizados. Nunca se esqueça "Titia ama".
Parabéns!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No fluir do teu Espírito Senhor....

Que fim de semana maravilhoso... saimos (Pr. Baltazar, Pr Jefferson, Lucimeire e eu) de Uberlândia no sábado pela manhã, passamos por Paulínia e fomos para Mauá onde participamos do 1º DJM (Desafio Jovem Metropolitano) do ano. Que extraordinário o mover de Deus naquele lugar... os irmãos dançavam, choravam, se derramavam na presença de Deus. Foi tremendo, impactante. Sem falar que durante nossa viagem ouviamos a gravação do culto do final de semana anterior, no qual o Pr. Jefferson com sua caravana participaram. Já estavamos no fluir da Espírtio de Deus.
No domingo participamos da Reunião da Diretoria Nacional. Os irmãos de Paulínia, como sempre bons anfitriões nos prepararam um almoço delicioso. Terminamos o dia já de volta à Uberlândia no culto da noite, onde Deus se manifestou, mais uma vez, com poder e glória.
É assim que eu quero estar, no fluir da graça!!!
Também, deixo aqui meus sentimentos aos nossos queridos amigos da IAB pelo falecimento do Dc. José Francisco. Oremos um pelos outros, amém!!!
Abraços!!!!