sábado, 19 de abril de 2008

Estreia... Encontro do Projeto "Mulheres em Ação"

Nos dias 21,22 e 23 de Março, deste, realizamos o 8º Encontro Nacional do Projeto "Mulheres em Ação", na cidade de Curitiba-Pr.

O tema do encontro foi "Naum 2:1 _ O inimigo sobre contra ti, guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, seja grande a tua força".

Foram três maravilhosos dias na presença gloriosa de Deus...

Como sempre acontece, participamos de 12 hs de oração, de palestras, do social e do passeio, que não pode faltar, encerrando, assim, o evento. Foram momentos, pelos quais estamos imensamente gratas ao Senhor, pois pessoas foram curadas, renovadas e transformadas.

A tenda de oração (Inspiração da irmã Sidinéia) foi um lugar de onde saíamos cheias da unção de Deus.

As palestrantes foram usadas por Deus de maneira extraordinária e o Espírito Santo trabalhou com habilidade em nossos corações.

As irmãs de Curitiba mostraram mais uma vez seu talento, com o teatro de fantoches, encantando a todas com uma história baseada em fatos reais.

As irmãs de Uberlândia , também, apresentaram uma peça teatral que veio de encontro ao nível espiritual que o evento alcançou.

Durante o passeio do domingo, no jardim Botânico, conseguimos despertar a atenção dos turistas, que pararam para nos observar e tirar fotos do grupo.

Os cozinheiros estão de parabéns, que comidinha boa!!!!!

Estiveram conosco irmãs das cidades de Paulínia, Brasília, Goiânia, Itatiba, Leme, Uberaba, Pedrinópolis, Santa Catarina, Mauá e Terceira divisão.

Agora, estamos nos preparando para o próximo, no ano que vem. E contamos com a presença de todas as mulheres AIDB.

confira as fotos abaixo: