sábado, 10 de julho de 2010

DNA divino...

Gostamos de carinho e buscamos a afeição daqueles que amamos com todas as nossas forças... O engraçado é que não existe uma única forma para que isto aconteça...
Pode ser um toque intencional ou apenas de raspão, não importa!!
Por exemplo, os filhos, principalmente os pequenos, fazem de tudo para chamar a atenção de seus pais para si. Alguns fazem tanto que não tem importância se no final a atenção que vão receber seja, até mesmo, uma repreensão, o que implica é que de alguma maneira ele foi atendido. Enfim, o que realmente vale para ele é ter sido percebido pela pessoa mais importante do mundo.
Nessa busca às vezes o filho não percebe que o pai, talvez, tenha os mesmos sentimos que ele. Pensando assim, posso admitir que como filhos de Deus temos feito de tudo para que Ele nos perceba, sem no entanto entendermos que do coração do Pai Celeste parte o mesmo sentimento.
Em sua Palavra somos comparados como ovelhas, animais que trazem em sua genética a necessidade de viver em grupo. Neste convívio elas se sentem seguras por estarem bem perto uma das outras, ao se tocarem se sentem aquecidas, andam juntinhas por acreditarem nesta união.
É por isto que Deus se compara como uma galinha, que abriga e protege seus filhinhos debaixo de suas asas. Para Deus é significante que compreendamos seu real sentimento ao nos oferecer seu genuíno AMOR. Agora entendo porque necessito tanto da atenção de Deus, na verdade sou sua imagem e semelhança.
Uma palavra amiga do Pb. Benoni/Uberlândia- MG

Amanhã começa...

O grande movimento por um Brasil Unicista...
Cremos que teremos mais de 5.000 Unicistas orando, clamando, intercedendo para que Deus mova a nossa nação de forma extraordinária.
"Não se esqueça de 11 a 25 de julho".
Estaremos orando principalmente por 7 motivos:
1-Perdão de pecados. Nenhum avivamento começou sem que houvesse arrependimento genuíno por parte do povo de Deus. Estaremos pedindo perdão pelos pecados do povo e das lideranças unicistas do Brasil.
2-Por obreiros e pastores (atuais e futuros) dispostos a fazer a obra de Deus. Precisamos de uma geração de homens poderosos em Deus. Sem uma boa liderança o povo perece (Ez. 34:8).
3-Um tremendo avivamento, para que a fé apostólica unicista que alcance toda a nação brasileira.
4-Poder de Deus para curar os enfermos e expulsar os demônios e demais sinais que seguem aos que crêem.
5-Por um povo unicista santo e puro doutrinariamente.
6-Batismos com o Espírito Santo em nossas igrejas.
7-Esse será seu pedido pedido pessoal e particular.

Já comemos mais de um kg de sal...

Dia 21 deste mês completo mais um ano de casada.
As vezes nos perguntam como tudo começou e é sempre bom recordarmos a nossa história, que estava escrita muito antes de que fossemos gerados.
Tinhamos muitos  sonhos e planos para o futuro e com certeza Deus estava no comando de tudo, porque nem mesmo o fato do Benoni  morar aqui e  eu  em Campinas impossibilitou o nosso encontro.
E, hoje, após  estes 20  anos agradeço a Deus por tudo o que Ele proporcionou para nós dois.
Temos duas lindas filhas e sabemos que este amor jamais terá fim, porque Jesus faz parte de nossas vidas.
Obrigado meu querido esposo Benoni por estes anos ao seu lado, vencemos muitos desafios, crescemos juntos, vivemos  tantos momentos inesquessíveis... lembra de  quando andavamos de bicicleta de mãos dadas.
Uma coisa garanto a você quero envelhecer ao seu lado.
Obrigado por ser este companheiro tão especial, presente de Deus, eu te amo.


No dia 20 meus pais completam mais um ano de união... Parabéns a vocês e que Deus possa abençõe-los cada vez mais.
Obrigado por existirem em nossas vidas.

Julho um mês cheio de aniversáriantes...

Dia primeiro minha querida amiga e sobrinha Michelle completou mais um ano de vida...
Não é qulquer uma que posso chamar de "amiga", mas esta é uma garotinha muito especial.
Parabéns, não somente por mais este ano de vida, mas também por tudo que tens conquistado.
Te amo.

 Dia 15 a minha  "pequena grande" amiga, Enilda, vai soprar mais uma velinha...
Acredite que os sonhos de Deus vão se cumprir na sua vida. Parabéns e não desista nunca, pois o choro dura apenas uma noite, a alegria vem logo pela manhã.!!!! e vamos festejar juntas, te amo.


Dia 26 minha chará vai soprar velinhas, também... Ela é uma abelhinha muito especial no nosso jardim... Eu te desejo muitas felicidades e que você qierida Debinha alcance em Deus a realização de todos os seu sonhos. Sou feliz porque você existe.
Te amo!

Não é tão simples falar...


Passei por aqui pra prestar sinceras homenagens á "Uma Mulher", que ao longo dos seus anos de vida tem marcado sua história com verdadeira bravura.
Digo bravura, porque como uma guerreira destemida que ela é, tem enfrentado obstáculos incalculáveis e em muitas ocasiões não a vemos chorar, nem desanimar, parece estar sempre imbatível, mas só Deus sabe tudo.
Ontem ouvimos tantas palavras, a seu respeito, e na verdade muitas delas se perderam  no ar... algumas entraram em nossa mente e ficaram cravadas como estacas... outros nos fizeram olhar pra dentro de nós e compreender a dureza de se estar em destaque...
Pegando um gancho na postagem da Daphnne, realmente está mulher é muitas vezes mal compreendida por todos, nem sempre recebe o valor e amor que lhe cabe receber, por sua doação, por sua perseverança, por seu amor demonstrado de uma maneira não convencional, por suas lágrimas derramadas em prol de muitos, por suas mãos que socorrem a quem quer que necessite e etc, etc, etc,... E ainda assim, permanece convicta em cumprir o seu chamado.
No data show que nos revelava um pouco, mas bem pouco mesmo, de sua vida dedica a servir, pudemos ver brotar em seu olhos lágrimas de emoção...
Ninguém mais do que ela mesma  sabe a dor  de estar  ferida brutalmente, durante a guerra, e mesmo assim  resistir...
Em muitos momentos foi  amparada pelas mãos  maravilhosas de Deus e sem se importar com as flechas que vinham prosseguiu...
Ao longo de sua árdua batalha recebeu seus troféus por cada  luta vencida.
Ainda, não acabou!!!!
Pudemos ouvir que muitos querem seguir seu exemplo, querem poder um dia ouvir que são exemplos, mas como diz a pequena Daphnne...Exemplo é um chamado. Muitos o recebem, poucos o assumem!!! E para assumi-lo você tem que estar disposto a aguentar as consequências.
Dia 17/07 A irmã Maria Barbosa estará completando mais um ano de vida e seu exemplo tem se refletido em nossas vidas.
Com certeza não serão as palavras que vão lhe mostrar a nossa gratidão e sim os gestos e atitudes no dia a dia.
Parabéns Maria.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB.

Já temos o lugar para o nosso encontro do ano que vem.
Será na cidade de Nova Odessa/ SP, nos dias 21,22 e 23 de abril de 2011.
Enviarei cartas com maiores informações.
"Contamos com as orações de todas as irmãs e o apoio dos líderes em geral, pois são muitos os  desafios a serem vencidos".

Pra dizer olá...

Fim de trimestre escolar... chegada das férias...
Boletins, diários, portfólios, planejamento, projetos, reuniões...
Como se não bastasse o tempo ter passado tão rápido, ainda temos que correr contra ele para darmos conta do regado.
Ai! ai! férias. Hum, só duas semanas!!!! Mas acho que vai dar pra descansar um pouco longe da rotina.
Bem estou com saudades de vocês, até mesmo eu sou seguidora do meu próprio blog, passo aqui todos os dias e fico achando ruim não ter uma postagem nova... mas tem hora que não dá mesmo.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muito pensamento desencadeado dentro da minha cabeça, muita vontade de fazer uma porção de coisa nova.
Mas, por enquanto tenho que aguardar...

Um abraço a todos vocês... e até breve!!!