sábado, 30 de abril de 2011

Levantemos nosso clamor intercessório...

Queridos irmãos, nosso amado Pr. Cláudio Nacarate, vice-líder da AIDB Nacional e Pr. na cidade de Leme/SP  se encontra enfermo. Ele está internado e o diagnóstico médico não é dos melhores. Levantemos nossas vozes para interceder por um milagre na vida deste valoroso homem de Deus.
Nós cremos no poder da oração.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu te convido pra festejar...

Estamos  completando 3 aninhos... Dá pra acreditar?!!!
Já ouvi dizer que crescemos, que a nossa maneira de ver e fazer as coisas está ficando cada vez melhor.
Bem,  eu sei que tem muita gente que passa por aqui com frequência e é por isto que já chegamos a mais de 33.000 acessos. Uau!!! Isso é muito legal.
Parabéns pra todos nós!!!! Seguidores, amigos, fãs que não desistem mesmo quando as postagens não se renovam. É bom saber que somos companheiros e estamos juntos pra o que der e vier...
Então, vamos comemorar nossa parceria...
Obrigada por cada um de vocês que fazem parte deste espaço.
Valeuuu!!!! Feliz aniversário pra todos nós!!!!!

Antes que o mês termine...

domingo, 24 de abril de 2011

Grandes coisas aconteceram....

Com o coração grato a Deus por suas bondades e misericórdias venho aqui descrever as maravilhas operadas em nosso 11º encontro das Mulheres AIDB...
Este ano a preparação para este evento foi ocasionada por grandes lutas e provações, e em todo tempo tínhamos uma única certeza... Deus iria realizar grandes coisas!!!
 Sofremos ataques de todos os lados, mas graças a Deus pudemos contar com o apoio e cobertura espiritual de nossos líderes, de todas as irmãs da AIDB a nível nacional e também, de amigos queridos, como os líderes e irmãos da IAB e da IAPDJC.
Pela terceira vez, a AIDB Paulínia, na direção do Pr. Anísio e da Ev. Dalva, anfitriou esta festa. Eles trabalharam arduamente juntamente conosco. Também, pudemos contar com nossa querida irmã Jose da Vila Bonilha, que arregaçou as mangas, levantou a voz e foi grandemente usada por Deus como nosso contato no estado de São Paulo.
Em todos os estados, onde existe uma AIDB, as mulheres trabalharam duramente, incentivadas por seus pastores, que no reconhecimento do trabalho feminino como um diferencial em suas igrejas, fizeram de tudo para estas irmãs estarem neste evento.
Deus nos capacitou nos momentos mais difíceis. Deu-nos a direção certa para superar cada obstáculo que surgiu a nossa frente. E o resultado não poderia ser outro, se não o de voltarmos para nossas casas com uma nova unção, acariciadas por Deus, agraciadas por seu amor e cuidado.
Cada encontro tem sido especial, pois nosso Deus é um Deus de surpresas. Então, não dá para comparar nenhum encontro, porque em cada um Deus teve algo novo para nos oferecer.
Neste, fomos movidas pela oração e pelo meditar na sua palavra.
Quando chegávamos à tenda de oração para orarmos por 15mn era impossível sairmos de lá. Como testemunhou a Debynha, era como se ondas do Espírito Santo nos envolvessem a cada instante. Muitas irmãs ficaram na tenda de oração por mais de meia hora.
Como em todos os anos acontece, cada palestrante recebeu um sub-tema. E mais uma vez, Deus manifestou o seu poder e glória através destas mulheres, com palavras que viam de encontro aos nossos anseios.
Cada palestra, testemunho, hino, dinâmica, cada minuto, tudo, tudo foi direcionado por Deus que operou milagrosamente em nossas vidas. Houve cura de almas, de corações, transformação de vidas, renovo de mentes, feridas foram saradas. Lágrimas e mais lágrimas foram derramadas. Pelo fluir do Espírito Santo fomos tomadas e levadas além de tudo que pudéssemos imaginar e esperar.
Mulheres testemunharam milagres alcançados, respostas recebidas, reconciliações aconteceram. Foi tremendo. Maravilhoso. Foi algo celestial!!!!
Este ano Deus nos presenteou com a presença do nosso querido Bispo Adan Alvear, de quem temos recebido grande incentivo e apoio. O Bispo e sua querida esposa Miss. Heidi, abrilhantaram de maneira especial este encontro. Casal, este, que tem dedicado sua vida em consagração e santidade a Deus, nos trazendo ensinamentos e nos dando diretrizes de como agradar ao Senhor Jesus Cristo em todas as coisas.
Parabéns, a todas as mulheres levadas ali por Deus.
Parabéns, às Caravanas:-
Brasília- Pr. Iremar, Brasília- Pr. Adelaide, Goianira- Ev. Esley, Goiânia- Pr. Geraldo, Catalão- Pr Jefferson, Uberlândia – Pr. Baltazar, Barueri- Pr. Isaias, Paiol do meio- Pr. Márcio Gerdan, Mauá- Pr. Orestes, Leme- Pr. Cláudio, Paulínia e Itatiba- Pr. Anísio, Terceira divisão- Pr. Geraldo, Vila Bonilha- Pr. José Sabino, Curitiba- Pr. Gerson, Paranaguá- Ev. Adan.
Agradeço a todos os irmãos e irmãs que estiveram neste encontro pelo zelo e cuidados com o local. Fomos elogiados pela disciplina e pela organização do ambiente.
Imagens pra você conferir...
No ônibus, alegria geral... tinhamos certeza de que Deus estava nos aguardando com grandes coisas!!!!
Últimos preparativos...

Quinta a noite- abertura... momento muito especial em que a´s mulheres de pastores e líderes do trabalho feminino nas igrejas foram apresentadas.
Dinâmica com corinhos, louvores... O osso que se transformou em borboleta, mãos que abençoam, um abraço amigo ... O mover de Deus.
Palavra especial de nosso querido Bispo Adan Alvear... e a unção começa a ser derramada.

Sexta- 12 horas ininterruptas de oração- marcadas pelo grande mover do Espírito Santo. Mulheres tomadas pela unção de Deus a ponto de não se conterem em si mesmas e ficarem por incontável tempo prostadas diante de Deus.

Deus usou grandemente as palestrantes da parte da manhã, irmã Michelle (Aproveitando as oportunidades) e Miss. Heidi (Receberá do Senhor todo o bem que fizer), ambas de Curitiba. Nossos corações foram saciados com palavras de encorajamento e muita sabedoria.
Testemunhos de milagres, de fé e confiança total em Deus... Palavras que chegavam aos nossos ouvidos como  bálsamo sendo derramado por Deus.

Obs: Minha câmera descarregou e na parte da tarde usei a da Ivonete... assim que puder posto as fotos das palestrantes da tarde... irmã Jose da vila Bonilha, Miss Inês de Brasília e irmã Ivonete Terezinha que trouxe a palavra da noite.
Hora do almoço... alegria, confraternização, gratidão, preparação para o que Deus ainda irira fazer a tarde.
Mais uma vez foi tremendo o momento da queima dos pedidos de oração. O vento do Espírito soprou fortissímo em nossas vidas e a entrega de cada pedido nos trouxe a firme convicção de que Deusjá estava respondendo o nosso clamor.

Sexta a noite- Culto de muito louvor e adoração... Apresentações, testemunhos. Preletora irmã Ivonete Terezinha (Tudo o que te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças).

Sábado pela manhã... "Silêncio, Deus quer falar com você" foi o tema da dinâmica que envolveu todos no acampamento, com o objetivo de se calar para ouvir a Deus... Por todos os lados do recanto podiamos ver pessoas isoladas com suas Bíblias, sendo tocadas por Deus. Coisas maravilhosas aconteceram...

Últimas palavras do Bispo, antes de sua despedida. E mais uma vez Deus age poderosamente.

Nosso profundo agradecimento ao Senhor Jesus Cristo, a quem honramos, por tudo, tudo que realizou em nosso favor.
Obrigada igreja de Paulínia, por sua coragem em receber este evento, por determinação e garra.
Obrigada a todos os pastores que tem compreendido está visão, juntamente conosco e a liderança nacional.
Obrigada!!!! Agora estamos aguardando nossa grande Convenção Nacional, nos dias 13, 14 e 15 de Maio.
Abraços a todos.
______________________________________________________________
A Andrey já deixou uma bela postagem no seu blog, a respeito do Encontro passa por lá e confere. (http://drikvocalmusic.blogspot.com/)
Beijos amiga querida.
______________________________________________________

Notícias pós encontro...


A irmã Maria de Itatiba tinha muita dificuldade para subir os 12 degraus para chegar até o seu apartamento, voltou do encontro restaurada. Ela está feliz da vida e disse que nunca teve um aniversário como o deste ano (22/04) em que as irmãs se reuniram em volta da mesa dela e cantaram parabéns, depois ela recebeu muitos beijos e abraços.
_________________________________________________
A irmã Delfina de Catalão foi para o Encontro toda curvadinha, andando com dificuldades por causa dos problemas na coluna, voltou andando igual modelo, toda retinha e sorridente.
__________________________________________________

A irmã Benta de Catalão foi para o encontro caladinha e voltou toda animada e falante. rsrsrsrsrsrs
_________________________________________________
 Nos pedidos de oração colocamos o nome da irmã Sônia de Uberlândia, que na quarta, dia 20/04, foi internada com fortes dores. Os médicos diagnosticaram como apendicite e ela ficou internada para operar no dia seguinte. Ela não operou, Deus operou na vida dela.
Também, a irmã Elza de Uberlândia teve seu nome colocado na caixa de oração, pois ela precisava passar po uma delicada operação de estomago. Hoje, soubemos que ela não vai precisar operar mais.
___________________________________________________
O motorista do nosso ônibus disse que estava feliz e que estava voltando para casa descansado de corpo e alma.
___________________________________________________
Deus não rejeita a oração daqueles que lhe buscam.