sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De volta...

Bem dá pra acreditar que o ano começou há 15 dias !?
Já está voando alto!!!!!
Então vou contar um pouco de como foi meu fim de ano...


Comecei minha viagem feliz da vida, afinal fui o motorista oficial com direito a batedor e tudo, rsrsrsrsrsrsrsrs!! Chique!? Pois é, coisas que Deus faz.

Passamos o natal em Taubaté com a família do Pr. Geraldo Sabino. Foi muito bom. Eta povo abençoado. Mimaram-nos tanto que não queríamos voltar... Obrigada Rutinha, Jhonathan e Jefferson por todo o carinho e atenção. Obrigado pela amizade, e Pr. Geraldo aprendemos muito com vocês. Também estiveram conosco a irmã Deda e família, a irmã Clorinda, mãe da Rute e a Debinha, irmã da Rute (onde eu vou tem que ter uma chará, kakak).

Entre risadas, brincadeiras e momentos de muita alegria pudemos ver o quanto Deus é bom pra nós, o quanto Ele cuida do seu povo com grande zelo.


A igreja é pequena no número de membros, mas a força de vontade, a fé e a certeza de que Deus vai operar milagres naquele lugar e naquelas vidas é maior que qualquer adversidade... Estamos unidas em oração... Lembrem-se, sempre, de Taubaté em suas orações.



Novidades... Pizza frita, que delícia!!! E
Enfim chegou o dia de voltarmos, não adianta chorar, nossa viagem tem que continuar!!!


Já em Paulínia na passagem de Ano... Deus agiu grandemente em nosso meio.
O Obreiro João Batista Polycarpo trouxe uma mensagem tremenda, falando sobre continuarmos firmes, valentes na batalha, pois Deus nos fortalece. O Ev. Alex e sua esposa Vanessa estiveram conosco. Também os irmãos da igreja de Itatiba. A irmã Cida de Itatiba é uma guerreira, mulher usada por Deus grandemente. Exemplo para muitas irmãs que não sabem como trabalhar para Deus.


Unimos nossos talentos para glorificarmos a Deus com uma coreografia sobre A Colheita. Foi tremendo, pudemos sentir a presença de Deus aprovando nossas vidas, recebendo nossa adoração, confirmando em nossos corações que colheremos muitos frutos neste ano novo.

Festa em família. Como é bom pertencer a uma família tão linda assim!!!
Deus tem nos multiplicado e por seu Amor e poder estamos todos juntos em sua presença.



Férias... passeios... degustações... Quilinhos extras... muitos flashs... estar em família, tudo de bom!!!!


Hora da volta... O coração vem inchado, cheio de saudades, vontade de ficar, mas fazer o que!!!! Foram dias maravilhosos, nos quais Deus pode tratar muito comigo. Aprendi muitas coisas, cresci mais um pouco.
Valeu! Agora é esperar as próximas férias. Hum! será que vai demorar?

Abraços