A gente ouve e lê muita coisa por ai... Nem sempre dá pra acreditar em tudo, não é mesmo!?
Mas hoje em dia toda atenção para as modinhas é pouca...
Satanás usa das maneiras mais sutis possíveis para roubar de nossos filhos a 'Fé', e é por isso que a bíblia nos ensina que devemos falar-lhes a tempo e fora de tempo, deitados e quando levantamos, porque todos os dias nossos pequenos são bombardeados com novidades, que parecem inofensivas, mas na verdade são armadilhas perigosas!!!
Nós não usamos tais adereços, porém a brincadeira (snap) entre os jovens, lá fora, agora é uma pulseira de plástico colorida, onde cada cor indica uma determinada situação para que os jovens realizem experiências sexuais. Desde um simples abraço até a relação sexual própriamente dita.
Quando recebi o e-mail falando sobre este assunto pesquisei... encontrei no site http://www.maqgoo.com/ estas informações:-
*A pulseira ao ser arrebentada por um rapaz, a moça que a usava terá de 'oferecer' o ato físico a que corresponde à cor. Os moços também usam. As cores indicam o nível de intimidade que o jovem deseja ter.
*Quem não usa é excluído e quem usa as cores preto (fazer sexo com o rapaz que arrebentou a pulseira) e douradas (fazer todos os atos que as outras cores significam) é mais respeitado.
Obs: quem quiser saber mais entra no site.
O preocupante é que muitos jovens entram nas modinhas, mas nem sabem o que elas significam.
Também, nossas irmãs do site http://www.dptirmas-sp2009.blogspot.com/ divulgaram o relato de uma irmã que tem dois filhos estudantes, e no colégio eles testemunharam uma nova brincadeira na qual os jovens desenham um círculo com um compasso e começam a invocar espíritos. A situação foi tão terrível que os alunos envolvidos na brincadeira ficaram possuídos. Confiram o relato na postagem lateral do blog.
Aconteceu na escola da minha filha. Já havia recebi e-mail que relatavam histórias semelhantes, porém com essas correntes na internet nem tudo da pra levar em consideração.
No entanto a algumas semanas uma irmã de nossa igreja, que trabalha na escola onde minha filha estuda, me ligou contando que uma das alunas do período da tarde, após ser deixada na escola por sua mãe, foi convidada por uma colega para ir beber coco-cola na padaria em frente. Elas foram e só o que a moça sabe contar é que ao beber a coca-cola se sentiu mal e desmaiou. A menina de 14 anos foi levada e violentada durante toda a tarde. Depois foi deixada ainda inconsciente na porta de sua casa, recobrando os sentidos somente no sábado e se queixando de dores nas partes genitais. Após exames foi dado o triste diagnósticos, a bebida continha o famoso 'boa noite Cinderela', droga que se coloca em algum líquido (confira no site www.infoescola.com/drogas/boa-noite-cinderela. Esta jovem é filha de um dos funcionários do período da noite na escola, o que torna o assunto mais verídico para nós.
Então, temos mais uma vez a confirmação de que o inimigo está rugindo como leão buscando a quem possa tragar.
Sabemos que cada vez mais nossos filhos precisam estar bem alicerçados na Palavra, para que não caiam nestas ciladas.
Irmãs vamos estar bem atentas, como a mensagem que o Bispo Robert pregou, vamos usar nosso sexto sentido, para que nossa família fique longe dos perigos do mal.
Abraços.