quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sinal de alerta...


A gente ouve e lê muita coisa por ai... Nem sempre dá pra acreditar em tudo, não é mesmo!?
Mas hoje em dia toda atenção para as modinhas é pouca...
Satanás usa das maneiras mais sutis possíveis para roubar de nossos filhos a 'Fé', e é por isso que a bíblia nos ensina que devemos falar-lhes a tempo e fora de tempo, deitados e quando levantamos, porque todos os dias nossos pequenos são bombardeados com novidades, que parecem inofensivas, mas na verdade são armadilhas perigosas!!!
Nós não usamos tais adereços, porém a brincadeira (snap) entre os jovens, lá fora, agora é uma pulseira de plástico colorida, onde cada cor indica uma determinada situação para que os jovens realizem experiências sexuais. Desde um simples abraço até a relação sexual própriamente dita.
Quando recebi o e-mail falando sobre este assunto pesquisei... encontrei no site http://www.maqgoo.com/ estas informações:-
*A pulseira ao ser arrebentada por um rapaz, a moça que a usava terá de 'oferecer' o ato físico a que corresponde à cor. Os moços também usam. As cores indicam o nível de intimidade que o jovem deseja ter.
*Quem não usa é excluído e quem usa as cores preto (fazer sexo com o rapaz que arrebentou a pulseira) e douradas (fazer todos os atos que as outras cores significam) é mais respeitado.
Obs: quem quiser saber mais entra no site.
O preocupante é que muitos jovens entram nas modinhas, mas nem sabem o que elas significam.
Também, nossas irmãs do site http://www.dptirmas-sp2009.blogspot.com/ divulgaram o relato de uma irmã que tem dois filhos estudantes, e no colégio eles testemunharam uma nova brincadeira na qual os jovens desenham um círculo com um compasso e começam a invocar espíritos. A situação foi tão terrível que os alunos envolvidos na brincadeira ficaram possuídos. Confiram o relato na postagem lateral do blog.
Aconteceu na escola da minha filha. Já havia recebi e-mail que relatavam histórias semelhantes, porém com essas correntes na internet nem tudo da pra levar em consideração.
No entanto a algumas semanas uma irmã de nossa igreja, que trabalha na escola onde minha filha estuda, me ligou contando que uma das alunas do período da tarde, após ser deixada na escola por sua mãe, foi convidada por uma colega para ir beber coco-cola na padaria em frente. Elas foram e só o que a moça sabe contar é que ao beber a coca-cola se sentiu mal e desmaiou. A menina de 14 anos foi levada e violentada durante toda a tarde. Depois foi deixada ainda inconsciente na porta de sua casa, recobrando os sentidos somente no sábado e se queixando de dores nas partes genitais. Após exames foi dado o triste diagnósticos, a bebida continha o famoso 'boa noite Cinderela', droga que se coloca em algum líquido (confira no site www.infoescola.com/drogas/boa-noite-cinderela. Esta jovem é filha de um dos funcionários do período da noite na escola, o que torna o assunto mais verídico para nós.
Então, temos mais uma vez a confirmação de que o inimigo está rugindo como leão buscando a quem possa tragar.
Sabemos que cada vez mais nossos filhos precisam estar bem alicerçados na Palavra, para que não caiam nestas ciladas.
Irmãs vamos estar bem atentas, como a mensagem que o Bispo Robert pregou, vamos usar nosso sexto sentido, para que nossa família fique longe dos perigos do mal.
Abraços.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O agir de Deus é supreendente...

Hoje tivemos a graça de participar da celebração de uma Santa Ceia muito especial. O irmão Orlando tomou sua primeira Ceia e foi um momento muito único para o grupo (8 pessoas) que lá estavam. A presença de Deus foi tremenda, a ponto de meu coração não se conter nem neste momento em que estou a relatar tal bênção.
Foi tremendo o agir de Deus, aquele homem com uma sonda no nariz, de cadeira de rodas, que passou mal o dia todo, ali sentado sendo agraciado por Deus... Seu filho (irmão Lázaro) que estava afastado da igreja retornou aos braços do Pai e nossa querida irmã Cristina não sabia se chorava, se ria, tão grande era o mover do Espírito Santo em nossas vidas...
Deus tem nos presenteado muitíssimo nestes dias e apesar das lutas e tribulações que muitos estão passando, o poder do Sangue de Cristo Jesus nos renova, nos santifica e nos coloca de pé.
Este Deus é tremendo, maravilhoso, digno de toda a adoração...
Tudo o que estamos vivenciando, eu sei, não passam de gotas diante das maravilhas que ainda estão por acontecer!!!
Meu Deus é demais...
Eu quero estar no centro de Sua vontade Senhor!
Boa noite a todos.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de semana missionário...




Nossa viagem começou no sábado de manhã, como sempre animados e cheios de alegria, pois sabíamos que as bênçãos de Deus nos aguardavam em Brasília!!!
Olha a felicidade do irmão André em realizar o seu sonho... (rsrsrsrsrs

Sábado a noite... Aniversário do trabalho de mulheres e jovens... presença do nosso querido Bispo Adan Alvear, irmãos da igreja do Pr. Adelaide, visitantes e nós de Uberlândia.

Deus também usa as mulheres que se colocam a sua disposição... a irmã Ivonete Terezinha trouxe uma palavra cheia da unção dos céus.
A cada oportunidade Deus se manifestava em nosso meio poderosamente... É nossa a decisão de serví-lo, mas é Ele quem nos ajuda a permanecermos fieis, irrepreensíveis, firmes nesta batalha de fé. Um jovem se reconcília com Deus.
É a alegria do Senhor que garante a nossa vitória...
O amor de Deus nos constrange...
A santidade tráz beleza a alma e nos aproxima mais de Deus!!!!
Sim temos sede de Deus... Queremos mais do óleo da unção...
A amizade entre os filhos de Deus propicia a troca de experiências e a vontade de viver festejando, celebrando as maravilhas que Cristo tem operado no nosso meio. Fomos tão bem recebidos que a vontade de não partir mais era enorme. Obrigada irmã Marlene pelo aconchego do seu lar e de lambuja seu colinho (rsrsrsr), obrigada irmã Francisca pelo carinho para conosco, dá próxima vez iremos até a sua casa, obrigada Miss. Inês e Miss. Marta vocês moram em nossos corações, enfim agradecemos a Deus pela vida de cada irmão que nos acolheu com seu amor e atenção (Laila, Natália, Rosaura e as demais que não sei o nome). Continuem nesta força e no centro da vontade de Deus.


Hum!!! alguns kilinhos a mais... rsrsrsrsrsr nada que a rotina não consuma depois.



Que dom maravilhoso o Senhor deu as mulheres... Ficou muito bonita a ornamentação da igreja, parabéns irmã Marilu.



Domingo... Na volta ainda passamos em Catalão para participar do "Chá de mulheres virtuosas", festa pura!!!
As irmãs de lá estão contagiadas com o espírito de alegria e querem ganhar muitas almas para Cristo naquela cidade. É isso aí irmãs somos eleitas para fazer a vontade do Pai.
Parabéns Sheilinha que Deus possa te conceder muitos anos de vida na presença dEle.


Cansados? Sim! Desanimados? Não... Porque o que recebemos de Deus nos impulsiona a continuar. com mais vitalidade, com mais garra e certos de que é o Senhor que luta conosco.
Terminamos o dia na AIDB de Uberlândia onde o Pr. Baltazar trouxe uma poderosa mensagem.
Se já estou com saudades?
É claro!!! seria bom poder viver só para fazer missões...
No entanto, não é preciso viajar para ser um missionário...
Faça missões em sua rua com seus vizinhos, em seu trabalho, na escola, na sua cidade, com seus amigos da internet.
Faça missões orando, ofertando, comunicando...
Boa semana missionária a todos.
Abraços