sábado, 24 de abril de 2010

Mais um ponto para o povo apostólico....

Agora podemos acomapanhar, um pouco mais perto,  o ministério do nosso querido Bispo Adan Alvear, através de seu Blog que acabou de sair do forno e com muitas bençãos e novidades sobre sua viagem aos E.U.A... Ah! está cuioso(a) então passa lá e confira... www.aidb.com.br/bispoadan.
Vamos prestigiar este grande homem de Deus que há 40 anos tem dedicado sua vida em prol do evangelho aqui no Brasil.
Abraços Bispo Adan Alvear....
***************************************
Também, o Pr. Gerson lançou um projeto para unirmos 5.000 Unicistas orando em favor de um BRASIL UNICISTA, eu sei que você acredita na possibilidade deste milagre, então ingresse nesta grande campanha de oração de 11 a 25 de julho... para maiores informações acesse o blog http://www.jornaldaigreja.blogspot.com/
***************************************
Um domingo extremamente abençoado a todos

domingo, 18 de abril de 2010

Coloque sua família no altar de Cristo...

                              de 19/04 à 31/05 – 2010
Grande campanha de oração "Minha família diante do altar"
São inúmeros os pedidos de oração que temos recebido através do grupo “Frente de Combate” e durante o Encontro das Mulheres AIDB. Em sua maioria estes pedidos se referem, principalmente, a famílias inteiras que necessitam de socorro, seja na área espiritual, emocional, física, financeira, e outras.
Sentimos-nos mobilizadas por Deus a realizar uma campanha de oração, na qual juntas as Mulheres Apostólicas, possam se colocar na presença de nosso salvador Jesus Cristo em uma grande intercessão, a fim de alcançarmos em Deus lares abençoados.
Muitas famílias têm seus membros aprisionados por satanás através do uso das drogas, do adultério, da prostituição, das jogatinas, dos vícios, de questões jurídicas e por aí vai.
Então, convocamos a todas as mulheres apostólicas para entrarem nesta guerra, tomando posse do poder que Cristo dá a “Mulher que ora”.
A dinâmica da campanha funciona assim. Oramos consecutivamente sete segundas-feiras, porque aqui é este o dia de nossa reunião de oração. Sendo assim começaremos nesta segunda, dia 19/04 e encerraremos na segunda, dia 31/05, ou seja, se o seu grupo de oração ora, por exemplo, na terça siga sete terças consecutivas a começar desta semana. Cada grupo deve seguir o dia de oração em que costuma se reunir em sua cidade.
*Sugestão:
A líder do grupo de mulheres ou do grupo de oração poderá providenciar cartões em forma de coração onde cada irmã vai escrever na frente do cartão o nome de sua família, exemplo: FAMÍLIA PIRES e dentro do cartão o nome de cada componente (pai, mãe, filhos).
Idéias pra facilitar:
1.Material: Papel vermelho, uma caixa de sapato encapada, tesoura, caneta, molde de coração (Para fazer o molde dobre uma folha de sulfite ao meio formando um retângulo, risque e corte o coração deixando um pedaço dobrado para que você obtenha um cartão);
2.Na capa de cada cartão escreva os nomes das famílias ( um cartão para cada família) de seu grupo de oração;
3.Dentro do cartão escreva o nome de cada componente da  família a que pertence o cartão;
4. Os cartões devem ser colocados dentro da caixa que a líder trouxe e a cada reunião de oração o grupo intercede pelas famílias representadas através dos cartões dentro da caixa (aqui costumamos fazer um círculo em volta da caixa que fica ao centro numa cadeira);
5. No final da reunião uma irmã ficará responsável por levar a caixa para casa e orar todos os dias pelas famílias(nota-se que não é necessário abrir a caixa para ler os nomes das famílias);
6. Seria interessante que a líder do grupo de oração fizesse uma lista com o nome das famílias e na hora da oração, o grupo orasse por cada família especificadamente.
7. Temas para oração: salvação, resgate, reestrutura, libertação, conversão, etc.
Vamos nos unir por esta causa... Precisamos ter famílias reestruturadas...
8. No último dia da campanha queimaremos os corações com os pedidos...

Uma dica:
Nossa querida Miss. Heidi enviou uma carta com o tema, "Como conduzir uma família cristã", confira na postagem de 15 de abril, intitulada "com a palavra a Miss. Heidi".Também, no blog do Bispo Robert Lambeth tem um bom estudo sobre família, passe por lá e confira. (Blog:http://bisporobertlambeth.blogspot.com/
Abraços!!!