quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Depois de todo trabalho uma descontraída confraternização!!!!!


O povo de Deus tem sempre motivos para agradecer, para celebrar, ainda mais porque nosso Deus é um Deus sem igual.
Estivemos queimando uma carninha pra comemorar as vitórias...
Agradecendo a Deus pela vida de nossos queridos Pastores Baltazar de Souza e Jefferson Rodrigues, grandes homens usados nas mãos de Deus... Graças pela vida dos presbíteros Jonas de Freitas e Benoni Rodrigues (ungido no sábado do evento), os diáconos Emerson Martins, Marcelo Miranda, Gilmárcio de Souza, Jeová Giovane e irmão Robson de Freitas, juntamente com suas respectivas famílias.
Deus é digno de todo louvor, honra e adoração.
Amém!!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mega Encontro de Jovens AIDB - 2009



Culto de abertura- sábado de manhã- O Espírito de Deus se manifestou em nosso meio de maneira tremenda, através da palavra de cada diácono e pastores...
Fomos agraciados com a chuva do Espírito, evidenciando o que Deus iria fazer até o fim deste encontro.



Sábado a tarde- fórum com os pastores- nossos jovens recebendo conselhos de homens valorosos e cheios da unção. Momentos maravilhosos!!!!



O lazer não podia faltar- passeio no aquário do Parque Sabiá- felicidade, alegria, amizade e sem dúvida muita gratidão à Deus.
Quem foi que disse que uma única Débora era suficiente?!... quatro abelhas juntas fazem muito mais mel!!!!!!!!!



Sábado a noite- Foi fogo puro descendo do céu- E Deus tocou nossas vidas com sua infinita misericórdia. Além da presença maravilhosa de Deus recebemos um presente celestial com a unção do meu esposo a presbítero. Nossa responsabilidade em estar no centro da vontade de Deus se amplia.
Débora Poly e Débinha unidas no caixa.


Domingo- sorteio da linda caixa com trabalhos manuais das Dorcas-
***********************************
Depoimentos de alguns dos meus queridos leitores, rsrsrsrsrsr!!!!!!!
***********************************
Que festa maravilhosa esta!
Cada momento foi Inesquecível.
Deus nos abençoou muito neste encontro... com palavras que vão ficar para sempre em nossos corações!!
Obrigado meu Deus, por nos amar tanto...
Paz a todos e amém!!
Diácono Gilmárcio/ Uberlândia
***********************************
Olá! Tia Dê... Parabéns pelas fotos...
Realmente suas fotos expressam que esse encontro nos deixou por diversas vezes sem palavras diante do Poder do Senhor Jesus e a alegria que o Senhor nos proporciona.
Beijos Lú/Uberlândia
***********************************
Paz do senhor!
Só pelas fotos já posso lembrar com alegria destes momentos de festa na presença do Senhor.
Foi um fim de semana mais que agradável, foi SURPREENDENTE. o Senhor fez milagres, curou, sarou, ligou feridas... que bom que ainda podemos ter um CAMINHAR com DEUS, mesmo em pleno "século XXI", não é assim?!
Mas que a glória não cesse. que esta maravilhosa presença não se retire do nosso meio. Então, vamos continuar louvando, adorando, orando...
Vamos continuar com o Senhor LADO A LADO! Vamos ser ambiciosos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
André Rodrigues / Uberlândia
***********************************
Graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus! Que festa maravilhosa Ele nos concedeu este fim de semana. Que tudo aquilo que nos foi dado por Deus neste evento possa permanecer... sejamos conscientes de que a igreja de Deus tem costumes... que tenhamos consciência de que somente as bênçãos de Deus enriquecem e não nos acrescentam dores... Sejamos ambiciosos pelas coisas de Deus!!!!
Obrigado a todos os irmãos que trabalharam e foram parte no sucesso deste encontro!!!
Daphnne/Uberlândia.
***********************************
Pelas fotos dá pra ver que foi lindo este encontro, parabéns a todos de Uberlândia, parabéns a seu esposo que foi ungido a presbítero, que Deus continue a usá-lo a cada dia.
Abraços,
Rute/ Taubaté
***********************************
Olá querida e preciosa irmã é sempre prazeroso te encontrar, ainda mais buscarmos a presença de Deus. Este final de semana foi tremendo. Que Deus continue falando aos nossos corações e que possamos ser ambiciosos em buscar a cada dia mais intimidade com o Pai. Parabéns pelo trabalho e dedicação, é sempre muito bom estar com vocês.
beijos e abraços carinhosos.
Drik (Audrey)/ AIDB/ Vila Bonilha
************************************
Resumindo...
Deus é fiel, tremendo, maravilhoso.
Recebemos um lindo presente de Deus, a oportunidade de fazer mais, de trabalhar mais, meu querido esposo foi ungido a presbítero, nossa responsabilidade aumenta!!!!!
Durante estes dias as saudações, as mensagens, os hinos... Tudo que foi dito apontava uma única direção, permanecermos fieis a Deus, sermos ambiciosos pelas coisas de Deus, estarmos no centro de Sua vontade, não desistirmos da fé, mas perseverarmos na santidade, apregoar o NOME DE JESUS, sem medo, sem timidez, avançar.
Eu quero estar na frente nesta batalha da fé.
Abraços a todos e uma feliz semana