terça-feira, 20 de janeiro de 2009

2009... Ano de milagres!!!!!!!


Jeová Raá
Eyshila


O Senhor é meu pastor
Nada me faltará
O Senhor é meu pastor
Nada me faltará

Ele me faz beber das suas águas tranquilas
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
Eu não temeria
Jeová Raá comigo está

Ele é o meu pastor
E por onde eu for
Ele vai me acompanhar
Jeová Raá comigo está

Com seu cajado toca em mim
E me conduz aos seus pastos verdes
Onde eu posso descansar

O Senhor é o meu pastor
Nada me faltará
O Senhor é meu pastor
Nada me faltará

Ele me reconcilia com meus inimigos
Me unge com óleo
Me exalta, me abraça
E ainda me chama de amigo.

__________________________________________________

Eu te convido a declarar que 2009 será um ano de milagres em nossas vidas...
Profetiza em nome de Jesus que sua casa será reconhecida como um lugar de milagres e oração...
Porque o que Deus tem para nós não poderá ser medido...
Vai além daquilo que podemos imaginar, sonhar, desejar, querer...
Se Deus se coloca como meu Pastor e promete que nada me faltará...
Eu posso descansar segura em pastos verdejantes...
Porque nada me faltará...
Seja em qualquer área da minha vida, Deus vai fazer milagres...
E saberemos que este Deus, Jesus Cristo, Senhor absoluto das nossas vidas, é o único Deus, verdadeiro, fiel, soberano, digno de honra e glória, Salvador do mundo, excelso, principio e o fim, o verbo que se fez carne e habitou entre nós... Majestade, acima de todos os deuses, criador dos céus e da terra... Deus forte, poderoso, príncipe da paz, conselheiro, maravilhoso. O Deus que excede a todo entendimento...
"Portanto o meu povo saberá o meu nome; portanto saberá naquele dia que sou eu o que falo; eis-me aqui". Isaías 52:6
Então, declara, usa a tua fé para sua vida ser abençoada por Deus...
Uma terça-feira cheia da glória dos céus e que o Espírito de Deus encontre na sua vida a liberdade necessária para seu agir.

___________________________________________________

Não esqueça...

Temos um encontro marcado com nosso grande Rei Jesus Cristo o Senhor...

Na cidade de Paulínia/SP nos dias 10 (sexta-feira - início 18:00hs), 11 (sábado) e 12(domingo- fim do encontro as 12:30hs) de Abril deste.

Encontro Nacional do Projeto: "Mulheres em Ação".

Tema: "Ela reconheceu a voz do Mestre" João 20:16

Espero encontrar você lá...

Para maiores informações, entre em contato através de um destes telefones ou correios eletronicos:

* (34) 3225-0513- debypoly@yahoo.com.br

*(34) 3234-0180- ivoneteterezacm@yahoo.combr

*(19) 3854-5216- pranizioabreu@superig.com.br

isabelpolycarpo@yahoo.com.br

Um comentário:

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Ei, que negócio é esse de dizer que sumi daki...
A cada dia posso ter a ctza de que acompanhar este blog é uma grande bênção, ainda mais com mensagens como esta que "nos traz à memória o que nos dá esperança", falando da majestade de nosso Deus. Muitas vezes somos criticados pelo simples fato de acreditar que Deus é UM só, e que Jesus "se fez carne e habitou entre nós", mas tem uma coisinha chamada tempo, que faz com que às vezes nos esqueçamos da preciosa palavra que temos conosco... Mas ainda bem que Deus tem usado pessoas como vc para trazer de novo uma bela palavra como esta, que me faz ter a ctza de que as coisas ainda vão melhorar, mesmo que isso seja lá na eternidade com nosso DEUS único e verdadeiro!
Gostei mt tb da palavra que disse: "As coisas que Deus preparou não se pode medir."!
Que bom que não entendemos todas as coisas, pois assim podemos, ainda que pelas coisas mais simples, ser surpreendidos pelo Senhor Jesus!

Fik na Paz do Senhor Jesus Cristo.