sábado, 9 de outubro de 2010

Parabéns Garotada AIDB.....


A criança é feita de cem.
A criança tem cem mãos,
cem pensamentos,
cem modos de pensar,
de jogar e de falar.
Cem, sempre cem modos de escutar as maravilhas de amar.
Cem alegrias para cantar e compreender.
Cem mundos para descobrir.
Cem mundos para inventar.
Cem mundos para sonhar.
A criança tem cem linguagens (e depois, cem, cem, cem),
[...]
Dizem-lhe: que as cem não existem.
A criança diz: ao contrário, as cem existem.
Loris Malaguzzi

                              
Nós  acreditamos  que as crianças apostólicas, também, merecem um espaço só pra elas... e por isto estamos  lançando, a Mirian Marta e eu,  o Blog “GAROTADA AIDB” (http://garotadaaidb.blogspot.com/), um lugarzinho na net pra você acompanhar, participar e ser mais feliz, ainda, na presença de Deus.
Passa lá, vai ter histórinhas, atividades legais, bate papo e muito mais.
Peça para seus pais te colocarem como seguidores, pois teremos muitas novidades e premiações pra vocês.
Abraços e parabéns pelo dia das crianças, este presente é bem merecido!!!!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vencedor...

Pr. Baltazar de Souza... Este ministro do Senhor Jesus Cristo, nos prova que não são as cirscunstâncias da vida que podem nos fazer parar...
As vezes, o que temos em mãos parece ser insuficiente diante dos abstáculos, porém a decisão de continuar seguindo em frente é somente nossa. Se acreditarmos subiremos o topo. Se duvidarmos espararemos lá embaixo. Se não tivermos fé voltaremos pelo caminho por onde viemos.
Os sonhos são possíveis de serem realizados... é necessário que você lute pra que eles venham a existir.
Parabéns, Pr. Baltazar, sei que seu exemplo de "Fé" e determinação ajudará a muitos olharem para a vida com um novo olhar.

Garotada AIDB...

Vem ai 3º Movimento Evangelístico da Garotada AIDB. (crianças de 3 a 12 anos)
Dia: 17/10, das 8:30 às 16:30hs.
Contamos com o apoio dos nossos Prs. Baltazar e Jefferson  de Souza e uma grande equipe de monitores, homens e mulheres determinados a fazer a obra de Deus seguir avante.
Este evento é uma realização da E.B.B ( Escola Bíblica Beréria), lugar onde a família apostólica estuda  a Bíblia, aprende os estatutos que regem a nossa Fé e gera novas vidas para o rebanho do Senhor.
Nosso objetivo  é que  as crianças visitantes possam ser tocadas por Deus de uma maneira extraordinária através da programação dinâmica e alegre que preparamos.
Desde já nosso muito obrigado a todos que acreditam e estão orando por nós.



Abraços a todas as crianças e adolescentes e antes do dia 12/10 teremos uma linda supresa para toda a Garotada AIDB a nível nacional.

Estas mulheres!!!!

Neste mês três mulheres importantissimas colhem mais uma flor no jardim da vida.
Dia 02 foi a vez da irmã Tereza que chamamos carinhosamente de Tetê. Ela tem sido um grande exemplo para todas nós. Admiro sua força e perseverança em meio aos turbilões  da vida. É mãe de 8 levítas.  Guerreira das linhas de frente. Uma grande amiga de oração e companheira em todas as horas. Parabéns Tetê, você mora em meu coração.

Dia 07 minha querida maninha Zélia. É uma valente. Começou muito cedo a lutar por seus sonhos e conquistar vitórias. Muito calma e sábia no falar. Exemplo a ser seguido. Determinada, ousada, corajosa. Parabéns maninha, que seu dia seja feliz e abençoado, eu te amo.

Dia 31 minha vovó adotiva, irmã Maria Mendonça. Mulher determinada, valente e de muita fé. Uma vó daquelas que sabe como agradar os netos amantes de bolos e doces, rsrsrsrsrsrsrsrsr. Eu  não tive nehum dos avós, mas garanto que ela é a melhor avó adotiva do mundo. Parabéns e que Deus te conserve por longos anos. 

Parabéns a todos os aniversariantes deste lindo mês.