quinta-feira, 24 de março de 2011

Contando os dias...

Com o corre-corre do dia a dia passou despercebido a minha marcação dos dias restantes para o nosso Encontro de Mulheres. Qual não foi a surpresa quando reparei que abril já bate as portas.
Então, peguei minha agenda e mais uma vez chequei a lista de itens que precisam ser resolvidos para este evento.
Confesso que, estou muito feliz, muito, muito, muito feliz mesmo. É porque nossas companheiras de jornada são mulheres visionárias, mulheres ousadas, corajosas, determinadas, guerreiras de todas as partes do Brasil, que não olham para o tamanho do impossível e sim para o tamanho do Deus a quem servimos.
Estas mulheres trabalham sem cessar, com garra, animo, alegria, e muita vontade de fazer acontecer. É por isto que, louvamos ao Senhor Jesus em todo o tempo, pois de uma maneira extraordinária Ele tem cuidado de cada uma de nós.
Você deve estar achando cedo demais para contarmos vitória. Mas, a Palavra de Deus, nos afirma que a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas que se esperam. E nisto cremos!!!
Muitas coisas não estão visíveis ainda. Mas, cremos que acontecerão!!!! A certeza de que seremos impactadas por Deus nos faz exaltá-lo e regozijar de alegria a todo instante.
Dias 21, 22 e 23 de abril... Em Nova Odessa/SP... Estaremos no 11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB. Vou levar uma mala extra pra trazer todas as minhas bênçãos.
Espero por você lá.