sexta-feira, 14 de maio de 2010

ORANDO POR UM BRASIL UNICISTA



Estamos chegando mais perto da data e estou vendo muitas pessoas comentando e apoiando de diversas formas. Muito obrigado. Que Deus abençoe!

Dentro do nosso propósito vamos orar principalmente por 7 objetivos  nos dias 11 a 25 de julho. Estes sete motivos serão apresentados diariamente ante a presença do Senhor:
1- Perdão de pecados. Nenhum avivamento começou sem que houvesse arrependimento genuíno por parte do povo de Deus. Estaremos pedindo perdão pelos pecados do povo e das lideranças unicistas do Brasil.
2- Por obreiros e pastores (atuais e futuros) dispostos a fazer a obra de Deus. Precisamos de uma geração de homens poderosos em Deus. Sem uma boa liderança o povo perece (Ez. 34:8).
3- Um tremendo avivamento, para que a fé apostólica unicista que alcance toda a nação brasileira.
4- Poder de Deus para curar os enfermos e expulsar os demônios e demais sinais que seguem aos que
crêem.
5- Por um povo unicista santo e puro doutrinariamente.
6- Salvação de almas e batismos com o Espírito Santo em nossas igrejas.
7- Esse será seu pedido pedido pessoal e particular.


Pr. Gerson Alvear

terça-feira, 11 de maio de 2010

Profissõa de extremo valor....

Há algum tempo já havia recebido esta mensagem e gostei muito. Agora ela voltou a aparecer na minha caixa de mensagens e sem dúvida esta é uma boa hora para postala.

Uma mulher foi renovar a sua carteira de motorista.
Pediram-lhe para informar qual era a sua profissão.
Ela hesitou, sem saber bem como se classificar.
 "O que eu pergunto é se tem um trabalho", insistiu o funcionário.
 "Claro que tenho um trabalho", exclamou .
 "Sou mãe".
"Nós não consideramos "mãe" um trabalho.
 Vou colocar"Dona de casa", disse o funcionário friamente.
Não voltei a lembrar-me desta história até o dia em que me encontrei em situação idêntica.
Uma funcionária de carreira, segura, eficiente, dona da situação, perguntou:__Qual é a sua ocupação?
 Respondi: "Sou Doutora em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas."
A funcionária diz: Não entendi
 Então reparei, maravilhada, como ela ia escrevendo, com tinta preta, no questionário oficial.
 Posso perguntar, disse-me ela com novo interesse, o que faz exatamente?
Calmamente, sem qualquer traço de agitação na voz, ouvi-me responder:
 "Desenvolvo um programa a longo prazo em laboratório e no campo experimental. Sou responsável por uma equipe e já recebi quatro projetos. O grau de exigência é em nível de 14 horas por dia (para não dizer 24 horas).
 Houve um crescente tom de respeito na voz da funcionária que acabou de preencher o formulário, se levantou e ainda me abriu a porta. Senti-me triunfante!
 Maternidade... que carreira gloriosa!
 Assim, as avós deviam ser chamadas
"Doutora-Sênior em Desenvolvimento Infantil e em Relações Humanas".
 As bisavós:
"Doutora- Executiva- Sênior".
 E as tias:
"Doutora - Assistente".
 Uma homenagem carinhosa a todas as mulheres, mães, esposas, amigas,companheiras.
Doutoras na Arte de fazer a vida melhor !!!
(Autor desconhecido, pelo menos para mim que recebi a mensagem e estou postando).

A questão do espelho...

Recebi esta mensagem da irmã Rita Trojan de Curitiba/PR.
Eu não conheço o autor e nem sei se ela conhece, mas é uma boa reflexão para todos nós, seja mães, pais, tios, avós e por ai vai.

   
                          Coisas que aprendi com você
Mãe,
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você pegar o primeiro desenho que fiz e prendê-lo na geladeira, e, imediatamente, tive vontade de fazer outros para você.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando comida a um gato de rua, e aprendi que é legal tratar bem os animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer meu bolo favorito e aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida.
Quando você pensava que eu não estava olhando, ouvi você fazendo uma oração, e aprendi que existe um Deus com quem eu posso sempre falar e em quem eu posso sempre confiar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazer comida e levar para uma amiga que estava doente, e aprendi que todos nós temos que ajudar a tomar conta uns dos outros.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você dando seu tempo e seu dinheiro para ajudar as pessoas mais necessitadas e aprendi que aqueles que têm alguma coisa devem ajudar quem nada tem.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você me dando um beijo de boa noite e me senti uma pessoa amada e segura.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você tomando conta da nossa casa e de todos nós, e aprendi que nós temos que cuidar com carinho daquilo que temos e das pessoas que gostamos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi como você cumpria com todas as suas responsabilidades, mesmo quando não estava se sentindo bem, e aprendi que eu tinha que ser responsável quando crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você se desculpar com uma amiga, embora tivesse razão, e aprendi que às vezes vale a pena abrir mão de um ponto de vista para preservar a amizade e o bem-estar nos relacionamentos.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas nos seus olhos, e aprendi que, às vezes, acontecem coisas que nos machucam, mas que não tem nenhum problema a gente chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu percebi você cuidando do vovô com carinho e atenção, e aprendi que devemos tratar bem e respeitar aqueles que nos cuidaram na infância.
Quando você pensava que eu não estava olhando, foi que aprendi a maior parte das lições que precisava para ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu olhava para você e queria lhe dizer: "Obrigado Mamãe por todas as coisas que eu vi e aprendi quando você pensava que eu não estava olhando!"
Feliz Dia das Mães!
Autor Azael