sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pela carne ou pelo Espírito???

É inacreditável que tenha quem se diz, evangélico e está preparado para o “Carnaval de Cristo”, cá pra nós quem disse que Cristo tem parte na carne, até onde temos plena consciência compreendemos que tudo que vem da parte de Cristo Jesus é espiritual. A Bíblia diz  que as trevas não têm comunhão com a luz, que não devemos andar na carne, mas movidos pelo Espírito.
Quando somos orientados a rasgar nossas veste, não significa andarmos seminus por ai, ou pra não dizer completamente nus. Na verdade o rasgar as veste simboliza nos humilharmos diante de Deus para alcançar misericórdia.
A palavra de Deus nos inspira a nos adornarmos, com um linguajar santo, com vestes de alegria, com o perfume da alma que vem da unção do Espírito fluindo em nossas vidas, com pensamentos que nos levam pra mais perto de Deus, com o fruto do Espírito sendo visível em nós.
Então, não dá pra acreditar que Deus se agrade ou tenha parte neste tal de “Carnaval”.
Sei que somente os carnais tentam banalizar as coisas santas e concordam com isto.
Foi refletindo sobre tudo isto que me dei conta de que dez dias antes alguns de nós estávamos no propósito de fortalecer nosso espírito através do Jejum de Daniel.
Tem um dizer que diz... O mal só vai triunfar se os bons se calarem... Então que tal dizer “OS CARNAIS SÓ VÃO TRIUNFAR SE OS ESPIRITUAIS SE CALAREM, SE ESCONDEREM EM SUAS CASAS, SEM NADA FAZER, SEM INFLUENCIAR OUTROS”
Abraços a todos!!!!

Comentários:

Paz do Senhor!

Uhmm, ótima reflexão para dias como os que estamos vivendo... Por um lado é triste saber que pessoas lotam os templos, cantam 'nossas músicas', lêem o 'nosso livro', até usam o nome do nosso Deus e estão nesta situação. Mas,  por outro lado isso distingue bem os que são SANTOS, os que fazem parte da GERAÇÃO DOS VERDADEIROS ADORADORES, aqueles que vão morar no céu!
Mas, como você disse não podemos nos esconder nas nossas casas; agora é tempo de "apregoar o ano aceitável do Senhor".

Fique com Deus, abraços.
André Rodrigues/ Uberlândia-MG

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jejum de Daniel...

Aqui em Uberlândia começamos o jejum Daniel mais cedo, dia 1º e acabamos ontem!!!!
Foram dez dias de desafio a nossa carne e de busca de poder...
Fiquei um pouco triste por acabar, porque  na verdade foi bom realizar este desafio que provou nossa fé e determinação.
Acompanho assiduamente o blog do Bispo Robert (http://bisporobertlambeth.blogspot.com) e tem sido gratificante ler as plavras deste homem de Deus. Ele tem relatado testemunhos de pessoas que entraram neste jejum e alcançaram grandes bençãos, também tem encorajado aqueles que ainda não receberam suas bençãos pedidas, mas com certeza tiveram suas vidas transformadas depois desde jejum, bem como dado seu próprio testemunho de fé.
Que possamos ser desafiados continuamente a estar bem mais perto de Deus todos os dias.
Abraços e um quinta-feira maravilhosa a todos.

Agenda de eventos da AIDB

Fiquem atentos a estas datas:

1- Dia 20/02 - DJM na cidade de Mauá - Confira postagem sobre este evento no blog da Audrey http://drikvocalmusic.blogspot.com


2- Dia 21/02 - Reunião da Diretoria Nacional na cidade de Paulínia/SP.


3- Dias 5- 6 e 7/03 - Grande Convenção Nacional no acampamento Vale da Bênção, no município de Araçariguama SP.


4- Dias 2- 3 e 4/04 - Mega Encontro Nacional das Mulheres AIDB- 10 anos servindo ao Senhor com santidade e determinação- na cidade de Uberlândia / MG.


Com certeza 2010 será um ano bem pequeno para realizarmos todos os eventos que temos agendado, tanto a nível nacional quanto a nível local.
E que aqueles que buscam crescimento espiritual estejam lá.
Abraços!!

Está chegando o Encontro Nacional de Mulheres AIDB...

Olá meninas!!! Não sei se vocês perceberam, mas o tempo está voando... já estamos há 49 dias do nosso encontro....
Poucas irmãs entraram em contato conosco... Tenho notícias das irmãs de Mauá, Paulínia, Curitiba.
Lembrem-se que este ano sua hospedagem será no hotel e para é preciso  fazer  reservas. Se vocês não se comunicam não posso reservar muitos quartos, pois tenho que assumir as reservas no final. 
Por favor, entrem em contato...
debypoly@yahoo.com.br ou pelo fone: (34) 3225-0513
Estamos aguardando vocês!!!  

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Regando a mente...

Bom dia a todos...
Voltei ao trabalho e agora o tempo está mais corrido, mas estou atenta a todos os blogs e acontecimentos...
Aqui fomos influenciados pelo Bispo Robert a fazer o "Jejum de Daniel" e com certeza tem sido uma experiência desafiadora!!!
Não é fácil abrir mão de doces, macarrão, carne!!!
Mas, também não é fácil abrir mão da presença de Deus!!! Creio que desejar crescimento espiritual é o sentimento maior que podemos ter.
Bem, no primeiro dia passei mal, tive dor de cabeça e meu estomago gritava, rsrsrsrsrsrs.
Enquanto comentava com outros irmãos nossas dificuldades, reparei que, como disse o Bispo, ficar focados na alimentação aumentava o sofrimento e o sentimento de incapacidade. E o real propósito deste jejum é focarmos no crescimento espiritual, nos momentos que estaremos em comunhão com Deus.
Alguns foram desistindo no meio do caminho e  os que permaneceram firmes no propósito foram influenciados por outros, igualmente perseverantes, através de seus testemunhos e declarações de que tudo é possível ao que se esforça e crê...
E falando de influenciar... No mundo atual somos bombardeados com inúmeras informações a todo o momento, quer tenhamos consciência disto ou não.
Somos influenciados em nossas decisões através de criticas, opiniões, conselhos amistosos, conversas e assim por diante.
De olhos e ouvidos receptivos a tudo ao nosso redor, nossa mente capta todo e qualquer tipo de mensagem, que de alguma forma vai intervir naquilo que somos e fazemos.
Tudo que chega até nós tem uma causa e um efeito em nossas vidas.
Quando buscamos a idéia de um amigo, é porque nos sentimos inseguros quanto a algo. Ao pedir conselho a alguém é porque queremos reforçar ou não nossa opinião a respeito de alguma coisa. O que sabemos aprendemos através do outro... No entanto precisamos ter atenção com tudo o que está regando nossas mentes...
Tem pessoas que nos influenciam de forma a promover nosso crescimento seja espiritual ou material... Já outros destroem nossos sonhos com um simples “Ah! Não sei não”... Regar a mente de maneira que venhamos permanecer firmes é imprescindível. A palavra de Deus  rega nossa mente, coração e alma com vitaminas, fortificantes, lubrificantes, oxigênio. Que bom que muitos irmãos têm sido usados para que nossas mentes sejam regadas com boa palavra, com entusiasmo, com novidade de vida, com conduta de santidade...
Então, se deixe influenciar por aqueles que podem te ajudar a subir os degraus da fé.
Abraços.