terça-feira, 2 de setembro de 2008

VIII Encontro Apostólico

Grande encontro de fogo e Poder... onde verdadeiros homens, chamados e escolhidos por Deus estarão presentes... para entregar o recado de Deus... Sua vida nunca mais será a mesma!!!!

############################################################

Olá queridos, a Paz Do Senhor Jesus.

O nosso encontro Apostólico de Fogo e Santidade esta chegando. Faltam apenas 10 dias.
Quero motiva-los a irem pois será um divisor de águas, que marcará para sempre nossa geração.
Desejo que o Senhor Jesus de fato derrame sua unção para com cada filho Seu.
Um apostólico NUNCA ouve ATOS 2:38 e fica calado, quando se ouve este versículo FIQUE DE PÉ, GRITE, LOUVE A DEUS, BATA PALMAS.
Que desde já possamos nos esquentar para este MEGA ENCONTRO APOSTOLICO.
Este ano estamos sendo agraciados por Deus com mais três pregadores dos EUA. O Rv. Jonathan e o Bispo Adán estão se esforçando, esforcemos nos também em ir e dar o melhor de nós.
Com amor,
Pr. Jefferson Souza

http://www.evangelistajefferson.blogspot.com/


segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gustav enfraquece ...

Hoje pela manhã...

Estimada irmã.
Um pedido de oração muito URGENTE.
Ontem, 31.8. o Evgl. Adan recebeu um E-mail do Rev. Jonathan, acerca da situação deles com o furacão Gustav que esta indo em direção onde eles moram.
A familia dele já deixou a sua cidade de Sulphur, Loisiana, mas o Rev. mesmo ficou para cuidar da igreja e da assistência aos irmãos que ficaram em Sulphur.
POR FAVOR peça ORACÂO a nossas irmãs queridas, que orem em favor de nossos irmãos lá em USA, que passam por este grande problema e perigo.
Creio de todo coração, que nosso Pai Celestial AINDA ouve e responde as ORAÇÔES.
Obrigada Querida. Que Deus te abençoa ricamente. Miss. Heidi

Hoje a tarde...

HOUSTON (Reuters) - O furacão Gustav enfraqueceu para a categoria 1 ao se aproximar das cidades de Nova Iberia e Lafayette, na Louisiana, com ventos máximos a 145 km/h, informou o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos na segunda-feira. (Reportagem de Chris Baltimore) .


Damos glórias a Deus pois sabemos que nossas orações foram ouvidas.
Deus é o Deus até mesmo da natureza... Glórias!!!!!
Aos nossos irmãos e amigos destes lugares nossas lágrimas de intercessão e gratidão por tudo que Deus faz e vai fazer!!

#########################################################

O Senhor já entrou com providência...
Na escala de 1 à 5, o vento diminiu para 2. O que significa fortes ventos mas não devastadores.
Nas vésperas de encontros apostólicos, o povo de Deus, principalmente os líderes que trarão a mensagem, passa por terríveis lutas. Mas Deus já ouviu as orações.
Rita Trojan

####################################################

Notícias do dia 02/09... do Evan. Adan /Curitiba

Deus ouviu noss oração!!!
Queridos irmãos em Cristo Jesus.Recebí um e-mail do Rev. Jonathan dizendo que o furacão passou e estão bem. Tiveram chuva e ventos fortes que continuam até hoje, mas não tiveram nenhum estrago. Também não perdeu a eletricidade que é uma grande benção por que normalmente quando as árvores caem cortam muitos cabos de eleticidade e ficam durante muitos dias sem luz.

Agora pedimos oração em favor de outro furacão que já está se formando com o nome de Ike que pelos cálculos pode passar pelo Golfo do México.O Furacão Hanna vai passar no outro lado da Flórida.Vamos continuar orando para que o furacão Ike não tome o mesmo rumo de Gustav.

#########################################################

I REIS 08:
28 Contudo atende à oração de teu servo, e à sua súplica, ó Senhor meu Deus, para ouvires o clamor e a oração que o teu servo hoje faz diante de ti;
29 para que os teus olhos estejam abertos noite e dia sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O meu nome estará ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer, voltado para este lugar.

SALMOS 42: 8
Contudo, de dia o Senhor ordena a sua bondade, e de noite a sua canção está comigo, uma oração ao Deus da minha vida.

ATOS 06:4 Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra.

EFÉSIOS 06: 18 Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,

FILIPENSES 04: 6
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;

Creio que não é preciso izer mais nada, tão somente que as misericórdias de Deus são infinitamente voltadas para os que o buscam.

Deus é fiel, independente de nossa fidelidade... Amém! Amém!Amém!

Só Ele é digno de toda honra e glória, nos céus e terra.

Boa semana a todos!!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

30 de Agosto culto especial em Uberaba - União de mulheres "Dorcas" ...



Na vam...

Antes de começar o culto...


Durante o culto, adoração do grupo Dorcas....




No final do culto... Hora do lanche, hum! gostoso!!!



Presb. Anderson e sua linda esposa Sabrina e eu é claro!!!!


Ontem saímos de Uberlândia, num grupo de 14 irmãs, para celebrarmos as bençãos de Deus juntamente com os irmãos de Uberaba.
O tema ministrado foi "Você é um vencedor"... nossa querida Daphnne (missionária como diz o Presbítero Anderson) trouxe uma poderosa palavra, diretamente do coração de Deus aos nossos e no final do culto 4 pessoas foram ao altar entregar suas vidas.
Nos parece que Deus está movendo o mesmo sentimento em suas igrejas, pois no dia anterior o Presbítero havia pregado sobre a responsabilidade que cada um tem em permitir que satanás atue em suas vidas tornando-os uns fracassados.
Deus é Fiel...

Obrigada Presb. e querida irmã Sabrina pela acolhida. É sempre bom encontra-los, que Deus possa suprir todas as suas necessidades.
Estamos orando continuamente por vocês.

Em setembro, em nome de Jesus Cristo, estaremos em Catalão e em Outrubro voltaremos a Uberaba onde faremos um retiro de mulheres.