quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

13º ENDMAIDB

Nossa história começou muito antes de imaginarmos que existiríamos. Parece complexo!! Mas, mesmo quando nada de nós havia se feito linhas a nosso respeito já estavam traçadas!
E na nossa breve caminhada pela existência às vezes tentamos reescrever nas linhas já estruturadas, e acabamos por mudar parcialmente o enredo. Construindo e desconstruindo momentos de maneira tal que adquirimos marcas que nem sempre nos trazem boas lembranças.
Estes sinais desfiguram a nossa imagem de nascença, fazendo parecer que a nossa marca de origem foi apagada. Porém, fomos “Marcadas Por Deus”, e esta marca jamais se extingue.
Embora, os arranhões que conseguimos ao longo da jornada permaneçam em nós como tristes cicatrizes das escolhas que fizemos ou não, a “Marca” que recebemos de Deus se sobressai.
Acredite nada pode desfigurar esta “Marca” em sua vida. Ela vai estar lá sempre. Talvez, oculta por outros sinais. Mas, no momento exato em que nos prostarmos diante de Deus, Ele nos limpará  para que a “Marca Dele” se torne visível outra vez.
29 de Março de 2013- Leme/SP.

Mulheres “Marcadas Por Deus”

estarão reunidas para mais

 um grandioso encontro.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Quanto mais o tempo passa...

Estou atônita. Este ano passou de modo repentino. Não dá pra descrever o emaranhado de pensamentos que se misturam na minha cabeça.
É um tanto engraçado falar em projetos realizados ou não. Tentar computar os sonhos. É como se o ano mal começasse e num piscar de olhos já está saindo pela porta aberta.
São flashes de tudo que aconteceu que olhar não consegue captar tão bem.
Mas, embora os dias passem rapidamente, a vida continua seguindo seu rumo como se nada acontecesse.
E cá estamos nós correndo pra não perder a vida passar. Rsrsrsrsrsrsr.
“29 de março de 2013... 13º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”.
Estamos nos organizando para mais um evento de mulheres. Desta vez na cidade de Leme/SP.
Você já viu que o tempo passa e nos deixa para trás. Então, não dá pra ficar parada. Entre em contato conosco para maiores informações.
Abraços.