sexta-feira, 20 de maio de 2011

Que Deus é esse????

Ainda, não deu para parar!! E, talvez, isto nunca aconteça!! Porque é algo inexplicável  estar envolvida com os céus.
Desde o evento das Mulheres, e olha que não estou fazendo referência  só aos três dias, mas também,  aos meses que antecederam a festa (a preparação, as consagrações, etc., etc., etc. ...) estamos a todo vapor absorvidos na obra.
Passamos meses e meses nos preparando, em todos os sentidos, para a Convenção Nacional, crendo e acreditando que Deus iria fazer grandes coisas.
E qual não é o nosso contentamento em receber de Deus bênçãos sobrenaturais.
Em todos os blogs do povo da AIDB testemunhamos o agir de Deus na vida dos irmãos. Foi em meio as dificuldades, muitas vezes, no inesperado, nas surpresas que Deus derramou da sua unção sobre o povo.
Como descrever tudo o que Deus fez se as lágrimas embaçam os olhos, se os nervos tremem na pele. Somos tão pequenos diante de tamanha glória e poder, que as forças e os sentidos nos faltam.
Hoje, o  coração palpita de terna alegria.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Jesus satisfação garantida...




Vivemos muitos desafios para estar nesta convenção...
Patrões que não queriam permitir a falta...
Carros que estragaram no meio do caminho, tanto na ida quanto na volta...
Falta de $$ e tantos outros obstáculos pelos quais fomos passando e vencendo.
Foram três dias de inexplicável manifestação do poder genuíno de Deus na vida de todos os que  estiveram na árvore da vida...
Tamanha foi nossa alegria ao ver o Pr. Cláudio Nacaratte chegando  ali com o sorriso singelo de um verdadeiro ungido de Deus grato por seus milagres...
Cada mensagem foi  entregue com poder e ousadia direto do céu para nós...
As homenagens oferecidas com distinta honra aos homens e mulheres de Deus que há tantos anos estão dedicando suas vidas em prol desta obra tocaram nossos  frágeis corações...
Que glória ver a igreja de Curitiba restaurada, forte, alegre, regozijando, crescendo.
Foram inúmeras as bênçãos, os milagres e tudo o que Deus operou em nosso meio.
Sabemos que organizar tão grande evento não é tarefa fácil, mas para honra e glória de Cristo Jesus o Bispo Adán e sua querida esposa Miss. Heidi foram vitoriosos.
Foi uma festa linda, maravilhosa e acima de tudo cheia da gloriosa presença de Deus.
Parabéns a todos que participaram da organização pelo compromisso com o melhor. E a todos aqueles que se esforçaram para prestigiar este evento de tão grande importância.
Obrigada!