domingo, 6 de fevereiro de 2011

De que dimensão é a tua força???

Depois de uma semana corrida de trabalho nada melhor que dois dias pra descansar. No entanto, mesmo estando de folga nossa mente não se desliga dos compromissos agendados para as semanas seguintes.
Acho que é coisa de mulher fazer muitas coisas ao mesmo tempo, rsrsrsrsrsrsrsr. Enquanto, faz o almoço, lava roupa, limpa casa, atende ao telefone, faz planos para o jantar, para o outro dia e por ai vai. Somos como maquininhas que não se desligam.
Conseguimos falar, pensar, chorar, sorrir e fazer tantas outras coisas, tudo ao mesmo tempo... Talvez, seja por isto que mesmo cuidando da casa, trabalhando fora, estudando, trabalhando na igreja não conseguimos nos descuidar do tempo que está passando voando e fazendo com que se aproxime cada vez mais o  nosso “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”...
Enquanto, digito esta postagem fico imaginando  como está o coração das irmãs que estão se preparando para participarem deste evento, e também, o que está acontecendo no coração daquelas irmãs que até agora não se manifestaram?!!!
O nosso tema é bem significativo e tenho meditado muito nele... Tudo quanto te vier à mão para fazer faze-o, conforme as tuas forças.
Quanto é a nossa força!? Qual a medida, a proporção, o tamanho, o peso?? Quanto é a nossa força?? Qual a duração, qual o período, qual a intensidade??
É curioso pensar nisto, porque a minha força depende da minha motivação, da minha determinação em querer algo... Será que tenho tanta força assim??? Que dimensão de força é preciso para realizar aquilo que me veio a mão para fazer??
Tem uma jovem que está vivendo este versículo com muita propriedade. Ela tem corrido atrás, tem falado com várias irmãs, tem chorado diante de algumas circunstâncias, mas tem usado sua força para fazer o que lhe foi entregue. Continua nesta força querida Jose, eu sei que Deus tem grandes coisas para nós.
Uma linda semana a todas as mulheres fortes!!!!