segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Jesus mudou minha vida!!!!





Querida tia,
Estive em Inácio Martins, neste sábado dia 17/01/09, no 1º aniversário do "círculo de oração" das irmãs.
Elas são um grupo de 9 irmãs, que estavam uniformizadas e nos ofereceram um gostoso almoço.
O culto foi abençoado. As irmãs local apresentaram dois louvores e concederam outras oportunidades.
Eu trouxe a mensagem sobre o tema da festa: __" Buscai as coisas que são de cima,"cl 3,1b.
A irmã Ladiane Maria de Oliveira Lema, enviou seu testemunho para ser compartilhado com os leitores do blog.
_________________________________________________
__Fui desenganada pelos médicos com uma depressão profunda.
Minha família não era evangélica. Foi tanto sofrimento que perdi o sentido da vida e a lucidez. Com muitos medicamentos voltei a ficar lúcida, porém, continuei doente e com muita tremedeira.
Precisei ser internada e minha mãe foi Á Igreja de Deus no Brasil. O pastor José Padilha me visitou várias vezes. Minha internação durou três meses.
Toda minha família estava ficando depressiva também.
No hospital eu não podia receber visitas, lá eu ficava amarrada na cama.
Depois de sair do hospital comecei a participar do culto das irmãs e em um destes cultos, Deus me curou. Jesus mudou minha vida!!!!
Desci as águas em nome de Jesus, Ele me tirou daquele terrível sofrimento.
Hoje, sou casada faz dois anos e tenho uma filha de 11 meses de idade, o nome dela é Cassiane.
Eu agradeço a Deus por esse milagre.
__________________________________________________
Miriam R. S. Alvear
____________________________________________________
Casa de Benção
Eyshila
Composição: Eyshila

Minha casa será uma casa de bênção
Minha casa será um pedaço do céu
Nela estarão reunidos adoradores
Que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel
Minha casa será reconhecida
Como um lugar de milagres e oração
Onde Jesus tem prazer em ficar
Onde o Espírito Santo habita
Onde há prosperidade, amor e vidaFaça do meu lar, Senhor
Um lugar de harmonia
Faça do meu coração
Tua casa todo dia
Esteja à vontade pra ficar
E nunca mais partir
Pois a casa que um dia te recebeu
Nunca mais saberá viver sem ti

Nenhum comentário: