Pecado sim, visto que perdoar não é um sentimento e sim uma razão. É tão importante liberar perdão, porque é perdoando que somos perdoados. Sabemos que a falta de perdão causa doenças tanto na alma como no físico. Mas, muitos sofrem com a incapacidade de perdoar, porque estão presos aos sentimentos, a emoção.
O ato de perdoar requer coragem em fazê-lo, pois é a compreensão de que devo perdoar não importa o que eu pense ou sinta... A condição é esta... “Perdoa-me como eu perdôo”Nossos corações devem estar abertos para que o Espírito Santo possa realizar a transformação que traz a cura.É na casa do oleiro que o vaso pode ser moldado novamente. E assim transformado para viver plenamente a vontade de Deus.
Ao liberar perdão somos curados e permitimos que a outra pessoa, também seja alcançada pelo poder de Deus.
Já experimentei a triste dor de não conseguir perdoar de imediato e isto me causou ansiedade, sofrimento, rancor, raiva, inquietação. Mas, a partir do momento que permiti que Deus me ajudasse a liberar perdão, fiquei livre para voar novamente, esqueci todo o mal que julgava ter recebido do outro e permiti minha mente e meu coração viverem em serenidade.
Perdoar é um mandamento, uma condição, uma razão... É fazendo que, também permitimos Deus fazer por nós.
Acredite no poder milagroso do perdão, aos outros e a si mesmo.
Talvez, pareça estranho dizer que é necessário liberarmos perdão a nós mesmos. Mas, muitas pessaos não conseguem se perdoar por pecados e erros dos quais o próprio Deus já as têm perdoado. Quando nos perdoamos, somos capazes de não pensar mais no assunto e mesmo diante de acusações nos sentimos livres para prosseguir, sem culpas!!
Perdoar o outro é vê-lo com os olhos de Deus, é ver possibilidades, cura, transformação, é não negar que Deus é quem faz o milagre, a nós cabe apenas ministrar o remédio... doses de perdão diário!!!
Ore pare que Deus lhe capacite a liberar perdão e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida.
Bom fim de semana!!!!!