terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cada um de nós...

A vida acontece todos os dias... De formas distintas pra cada um de nós. O lugar onde estamos parece ser o único em movimento, mas além dos nossos muros existencial a vida gira numa rapidez incalculável e não temos noção de quantos mundos existem dentro de um só.
As realidades quando explicitas causam perplexidade. Suas muitas faces mexem com nossa imaginação. Existem coisas que não pensávamos existir.
E, é neste mundo de infinitas possibilidades e desconhecidas circunstâncias que vivemos todos ao mesmo tempo.
Então, o que sentimos agora pode não ser o maior de todos os sentimentos. A alegria, a felicidade, a paz, o amor, a tristeza, a dor, a raiva, e tantos outros sentidos. Se você acha que tudo o que acontece no seu mundo é o pior ou o melhor da vida, então, você sabe bem pouco sobre o grande universo que neste momento respira juntamente com você.
Talvez, você não esteja entendendo nada. É bem simples!!!! Nunca viveremos a imensidade de nada. Porque sempre, em algum lugar, haverá alguém que estará vivenciando uma felicidade ou uma dor maior.
Quando você olhar para sua condição... Lembre-se de que há pessoas em condição pior. Nunca semelhante, nunca menor, sempre pior. E mesmo assim elas continuam lutando, pois acreditam que a vida vale à pena.
A vida nos mostra histórias de superação. Sem mágoas. Sem revoltas. Sem ressentimentos. Apenas uma grande vontade de viver. Porque viver é um dom maravilhoso de Deus.
E na verdade o que realmente importa é como vamos nos apropriar deste dom.