sábado, 8 de maio de 2010

MÃES...


Tem a mãe biológica que é aquela que doou seu corpo pra que o nosso fosse gerado...
Tem a mãe de coração que doou sua vida para acolher no seio do amor a vida da criança rejeitada...
Tem a avó que é a segunda mãe, que não dorme direito quando não estamos bem ou que usa sua aposentadoria para nos agradar, que nos paparica ou até mesmo ajuda nos criar...
Tem a tia que é mãe da gente quando divide a responsabilidade com a nossa mãe de verdade...
Tem a irmã que é uma espécie de mãe que assume o compromisso de cuidar e educar mesmo sendo tão pequenina...
Tem a amiga mais chegada que também entra nesta história quando a mãe da gente trabalha fora...
E no meio de tantas mães que existem por aí e que merecem a devida atenção neste dia Das Mães... Quero me voltar para Mãezinha mais importante do mundo... A Minha!!!
Engraçado que a gente só entende bem a mãe da gente depois que você é mãe também. Depois que você passa pela ansiedade da espera, pela surpresa maravilhosa da chegada, pelos anseios de cada fase, pelos momentos de preocupação nas mais diversas situações, quando você percebe que seu filho cresceu!!!
Ah! Como é bom ter a mãe da gente... Pra ligar quando estamos ausentes... Pra abraçar e sentir o seu colinho quente.
Dá um nó na garganta só de pensar que um dia teremos que seguir sem ela...
Então o momento é agora... Não deixar passar o tempo sem dizer-lhe o quanto nosso coração a ama... Não ficar ausente porque nossa rotina não nos deixa tempo para visitá-la... O maior presente é com certeza você lá nos almoços de domingo.
É eu sei parece meio dramático tudo isto... Mas pergunta pra quem está caminhando sozinho agora se pudesse voltar no tempo o que faria diferente?!
Mas de uma coisa tenho certeza Minha mãezinha foi o presente mais valioso que Deus me deu... Estou tão distante dela agora, mas tem dia que ligo só pra ouvir sua voz me dizendo dorme com Deus filha.
É tão bom saber que ela está lá do outro lado da linha e que de alguma forma seu coração esta batendo pertinho do meu.
"Mãezinha eu te amo e seu dia com certeza não é este segundo domingo de maio, pois 24 horas são extremamente pouco para comemorar o seu valor".

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DO MUNDO.
E não posso deixar de parabenizar as mamães recem chegadas...
É aquelas como a Lucimeire souza que fizeram seus projetos, idealizaram seus sonhos e viveram momentos de espectativas até pegarem o resultado do teste de gravidez positivo... parabéns a vcs Lú e Pr. Jefferson, também ao Pr. Ronaldo e Esposa, que belo presente bem no mês da família...
A todas as mães de primeira viagem um ótimo passeio...
Abraços também aos pais que são um pouco mãe.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Reencontro...


Este fim de semana foi muito bom... Um descanso bem merecido.
Minha querida amiga Rose /Leme- SP esteve por aqui, almoçamos no shopping, tomamos sorvete, fomos ao parque do Sabiá, rimos, conversamos muito e vou confessar a Rose está uma filósofa de mão cheia, rsrsrsrsrsrsrsrsr....
 O Pr. Cláudio Nacaratte foi o palestrante oficial do encontro de Homens que aconteceu aqui em Uberlândia no sábado e nós as mulheres  apoiamos os homens cuidando das crianças, kakakakakakakak.
É claro que não faltou aquela comprinha básica, o duro é fazer compras com pessoas que tem o mesmo gosto que a gente.
Sábado a noite o culto de Ceia foi maravilhosamente tomado pela glória de Deus, O Pr. Cláudio trouxe uma poderosíssima palavra.
Bem agora é só esperar pelo próximo...
Abraços a todos.