terça-feira, 2 de abril de 2013

13º ENDMAIDB...

Foi maravilhoso!!!!

Cada encontro tem sua característica particular. Isto porque cada cidade é diferente uma da outra. Porém, Deus nos surpreende, supera as nossas expectativas, faz muito mais do que podemos imaginar.

"Marcadas por Deus" foi um tema que realmente se cumpriu em nossas vidas.
Parece que as coisas acontecem por um  acaso, mas não é. Deus vai trabalhando no coração de cada uma de nós durante os meses de preparação e na hora podemos ver que fomos movidas pelo mesmo espírito e direção.
Estamos gratas por tudo o que Deus fez. Pelo apoio do nosso querido Bispo Adan Alvear que sempre tem palavras de incentivo, por sua esposa Miss. Heidi Alvear que é acima de tudo uma grande amiga. Por todos os Pastores que nos ajudaram. Muito agradecidas pelo carinho e dedicação do Pr. Cláudio e sua querida esposa Rose Nacaratte, que mesmo em meio as adversidades não desistiram e toda a sua igreja que fizeram um lindo trabalho para nos receber e para que esse evento fosse o sucesso que foi.
Somos gratas a todas as nossas queridas companheiras que sempre nos prestigiam com sua presença e desde já queremos dizer que não aceitamos mais a ausência das irmãs de Curitiba. Vocês fizeram muita falta.
Agradecemos no geral a todos que nos prestigiaram com suas orações, presença, serviço.
E também, ressaltamos que 100% só Jesus. Caso algo não tenha saído nos conforme, continuem orando, apoiando e sendo benção. A obra quem faz é Deus, Ele transforma o nosso melhor em algo realmente excelente.
Obrigada!