quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Amanhã será o dia mais lindo do ano...




Bem, o que posso fazer?!!!

Eu gosto desse dia e nem sei porque!!!!

Só sei que Deus estava muito inspirado...

Era um sábado...

Não sei se chovia ou se fazia sol...

Mas com certeza desde aquela ocasião

Este dia passou a ser o dia mais lindo do ano!!!!

É, eu sei que você não vai concordar,

vai querer defender o seu lado,

mas não faz mal.

Pra mim vai continuar sendo o dia mais lindo e pronto.

Hum!? Que??!!

Você ainda não entendeu?

Então pede ajuda pra alguém, rsrsrsrsrsrsr

Até amanhã... o grande dia!!!!

Bjssssss!

7 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmm Ah! Sim! Claro...
deixarei meu comentário kkkkk
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
Que este dia seja repleto de muita paz, saúde e alegria!
Vai ter bolo, salgadinhos e refri?
Ahhhhhhh... mesmo que não tenha, não deixe apagar o brilho da festa, pois é seu aniversário!
Daphnne

Anônimo disse...

Parabéns!!
Que neste dia tão especial e sempre, o Senhor possa te abençoar grandemente e continuar fazendo de ti esta grande mulher de Deus ...
FELIZ ANIVERSÁRIO !
é o que te deseja Erica e família.

Anônimo disse...

De
Deus nos criou a sua imagem e semelhança... e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos... E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos...
e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o
caminho, a verdade e a vida... .
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...
Regiane

Anônimo disse...

Dé meus parábens q Deus te abençoe mto neste dia e q vc seja mto feliz que continue assim esta mulher usada este vaso´precioso p Deus Deus ta um bjaum
Felicidades
Parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss bjussssssssssssssssssssssss
Ah me esqueci vai ter bolooooooooooooooo v~e se convida ta bjus
naty e Júlio Cézar

Drik!! disse...

Parabens hj é o seud ia q Dia mais feliz!!
Que Deus te abençoe a cada dia mais e mais e q essa data se repita por muitos anos.

Feliz Aniversário.
bjus
Audrey

Anônimo disse...

Que Lo Senor Jesus la bendiga com muchas bendiciones. Que Lo Spírito Sancto la direzione en todos los sus caminos.Siga siempre esta direzione ( Yoursef)

Anônimo disse...

Oi Amiga Feliz Aniversário quase atrasado, lembrei-me o dia todo, mas não tive tempo de te escrever antes, querida que Deus te dê o que você precisa e merece, bjs bjs bjs



Deus nos criou á sua imagem e semelhança...
E deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...
Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
E é em nome deste Deus , que quero homenageá-la com estas palavras de
Nosso senhor Jesus:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Parabéns pelo seu dia...
No seu aniversário...
Que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...



Marly Barros