sábado, 1 de agosto de 2009

Carta do Bispo Adan Noé Alvear....

Queridos, é tempo de evangelização e tempo de ir pregar o Evangelho com poder e virtude.
É tempo de muita unção, mas também, de batalha espiritual.
Possivelmente neste momento você se sinta só e muito provado com (problemas), lembrem-se eu tirei do meu vocabulário a palavra problema e a substitui pela palavra Bênção Disfarçada, Bênção Escondida. a cada problema que aparece Deus tem o poder de transformar em bênção.
eu continuo com os dois carros batidos e estou andando com um carro emprestado pela misericórdia de Deus. Desde a convenção tenho tido lutas, mas Deus é maior, aleluia! e a seu tempo tudo se resolverá e Deus ficará por cima de tudo.
Orem ardentemente por nossa viagem a Potengi no Ceará, de 01/08 a 10/08, é meu desejo inflamar o coração da igreja para com Missões, pois a única missão da igreja aqui na terra é MISSÕES- todo o resto é resto.
Missões é a força que domina e quebra o poder de Satanás.
Faça Missões e sua igreja será poderosa.
Contribua com Missões e sua igreja será vitoriosa.
Ore por Missões e o coração e os braços de Deus se moverão em seu favor.
A todos os que vão participar desta viagem que Deus os proteja.
Aos que etarão em oração que Deus os abençoe .
Ao omisso, que o Senhor Jesus o repreenda e acorde Espiritualmente para que veja com que grande bênção poderia fazer a diferença.
A todos quero deixar o meu muito obrigado.
No amor de Jesus Cristo pela Sua Santa causa e Sua Santa Igreja,
vosso Bispo, Adan Noé Alvear. Curitiba /PR

sexta-feira, 31 de julho de 2009

TESTEMUNHO DE MILAGRES...


O nome de Jesus continua tendo poder, independente da sua fé.
Meu esposo ia doar sangue e eu quis aproveitar a oportunidade para dar início a esta prática que considero muito cristã e abençoada. Para minha surpresa, chegou via correio a carteirinha de doador só para meu esposo. Então, fui chamada ao laboratório e me informaram que eu era portadora do vírus da hepatite C. Esse vírus é o pior dos vírus da hepatite.
Após confirmarem o laudo me encaminharam para um especialista que me orientou a separar escova de dente, alicate de unha ou qualquer objeto que pudesse causar transmissão do vírus à minhas filhas e esposo. Passei a fazer exame de sangue todo mês, a pedido do médico, para saber se o vírus estava ativo ou inativo.
Por um período de tempo parei de fazer os exames. Estava cansada desta rotina, mas a preocupação em não ficar doente e em um hospital longe das minhas filhas me fez voltar a fazer os exames.
Quando eu fui informada que era portadora do vírus, fiquei muito triste. Pensava: “Eu sei que Deus tem poder para me curar, mas acho que não tenho fé. Comigo não irá acontecer”. Sempre que faziam orações específicas pelos enfermos eu ia a frente pedir pela cura, mas não via possibilidade. Contudo sabia que minha mãe, que é mulher de muita fé e oração, intercedia por mim.
Para glória do nome de nosso Senhor Jesus, quando voltei a fazer os exames, obtive uma alegre notícia. Sem poder acreditar, ouvi a voz do médico dizendo que eu não tinha mais o vírus. Perguntei ao médico se isso era possível e ocorria com facilidade. Ele disse: “Não, são casos raros”.
O poder do nome de Jesus é uma realidade que independe de nós ou de nossa fé. Ele é poderoso.

Rute Back / Curitiba-Pr

Mensagem do dia!!!!

O EVANGELHO DE JESUS CRISTO É UMA OPORTUNIDADE DE RECOMEÇO

“Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (II Co 5:17).

O Evangelho nos oferece uma impressionante oportunidade de recomeçar nossa vida. Se ainda não estamos em Cristo este recomeço acontece ao recebermos um coração novo e ter os princípios de Deus escritos nele! Recebemos uma nova natureza: a natureza divina, um novo caráter: o caráter do próprio Jesus.
Isto também se aplica ao que está no corpo de Cristo. Até mesmo quando as coisas fogem do controle. Várias coisas podem interferir em nossa vida espiritual e nos afastar da intimidade com Deus. Porém podemos recomeçar baseados no perdão de Deus se desejamos tirar aquilo que nos separa dEle e de seus propósitos.
Começar e recomeçar em Deus é dar liberdade e livre acesso ao Espírito Santo para mudar e mexer no que for preciso… É se entregar. É decidir estar completamente sob cuidado das mãos dEle. Imediatamente a cura virá sobre tudo o que tiver que ser curado e com isto também vem à capacitação. O filho pródigo que o diga.
Essa decisão deve ser radical e partir exclusivamente de você. Isso faz toda a diferença em nossa caminhada, já que começar e recomeçar em Deus tão somente se baseia no desejo de acertar e estar na vontade de Deus. Em poder amá-lo e serví-lo sem empecilho algum.

Pr. Gerson Alvear Stoll / Curitiba-PR