quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Com os joelhos dobrados...

Recebi está mensagem hoje e ela veio de encontro com o que eu estava sentindo, pois na segunda- feira apenas três das nove participantes do grupo de oração compareceram.
Algumas se justificaram, mas foi possível sentir o quanto, muitas delas estão desanimadas...
O silêncio de Deus faz com que muitas pessoas desistam... mesmo sabendo que Ele trabalha no silêncio... Perdem a esperança por causa da falta de respostas.
Ontem falei com uma amiga, pela qual s estamos orando por sua mãe que têm diabetes, ela me disse que sua mãezinha está boa, com a diabetes estabelizada, e falou sobre o trabalhar de Deus em silêncio.
Nossa oração de segunda-feira foi de súplica, com muita lágrimas e tristeza na alma, pois assim como Deus não quer que ninguém se perca, como seus filhos temos o mesmo sentimento.
Então, é muito triste ver que alguns estão desanimando, voltando atrás, desistindo de crer, de esperar, de acreditar, de buscar...
Parece que ficar de joelhos dobrados é muito pesado!
A mensagem relata uma característica muito particular dos pássaros, que precisam estar com seus joelhos dobrados para ter força e firmeza nas pernas... E no final o autor diz...
Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiseres e vos será feito"
João 15:7
"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"
1 Pedro 5:7
Queridos amigos leitores porque desistir de Deus... Ele trabalha por nós... Seu silêncio é a prova de que seremos socorridos.
Orem sem cessar, em todo o tempo, com a mesma confiança!!!!!!!!
#############################################################
Queridas irmãs...
Realmente, a nossa fé é frágil, e momentos de angústia e sofrimento nos fazem perder as esperanças, abalam essa fé. Porém, Deus age de maneira sobrenatural mesmo através de nossa "pequena fé", e as orações e o contato com a palavra de Deus, o louvor e a adoração são os combustíveis necessários para que o fogo não se acabe.
Precisamos entender que as orações, as súplicas, os gemidos de tristeza na presença de Deus é o que nos dá força nos momentos de luta, é o que nos faz passar pelo deserto sem perecer.
Somente depois de sete anos de convertida é que eu tenho compreendido esses princípios; antes, eu desistia das batalhas no primeiro instante, porque eu não conseguia "ver" o agir de Deus, porque era muito pesado dobrar os joelhos e o coração na presença de Deus.
Na verdade, Deus trabalha de uma forma que não entendemos, "mas o Guarda de Israel nunca dorme...
"Só agora eu estou aprendendo, mas nunca é tarde.
Talvez vc, que tem muitos anos na fé, ainda não compreendeu isto, mas Deus te chama hoje para lutar".
"De joelhos os muros são bem menores".
De sua irmã em cristo Sabrina - Uberaba