sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma irmã pra chamar de amiga...

Dia 24 uma amiga  muitíssimo especial vai soprar um bom tanto de velinhas, rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!
Estes dias estive refletindo sobre seu caráter...
Viúva, mãe e pai, serva fiel.
Ela é valente apesar das circunstâncias... 
Traz sempre um sorriso, mesmo em meio a dor  que, as vezes, a vida lhe causa. 
Tem um forte espírito  voluntário, não importando o tipo de trabalho  ou situação.
Ela nunca diz que está na prova, mas enfrenta suas batalhas com confiança inabalável em Cristo Jesus.
Realmente posso afirmar que ela é  um grande exemplo para todas nós.
Eu a admiro pela pessoa incrível que ela é. Uma amiga muito querida.
O maior presente que posso lhe oferecer é minha eterna oração... E pedir a Deus continuamente que sua vida seja fortalecida dia a dia, que o óleo da unção não cesse de jorrar em seu coração.
Parabéns, querida irmã Marli... você é  "uma grande amiga", obrigada por existir!!!!!!!!!
*******************************
50 motivos pra fazer 50.

(Mensagem oferecida para aniversariante no dia do culto do seu aniversário, pela amiga secreta)
Estamos aqui para celebrar mais um ano de vida de uma amiga muitíssimo especial... Ela é especial, não só porque é nossa amiga, mas porque tem sido um exemplo para todos nós.
Se pensarmos na quantidade que o número 50 representa podemos imaginar 50 rosas num jardim, que lindo, que cheiroso!!! 
50 crianças numa mesma sala, ufa, insuportável!
50 reais para gastarmos, não dá muita coisa.
Mas, se imaginarmos 50 abraços, 50 beijos, mais de 50 palavras de carinho ou conselhos sinceros cada vez que nos encontramos... 50 minutos de oração intercessora a cada dia... 50 vezes em que estivemos juntas... 50 dias em que estivemos longe e etc., veremos que 50 pode representar algo insuficiente.
Sendo assim, temos mais de 50 motivos pelos quais estamos celebrando os 50 anos da amiga Marli...
Ela é uma guerreira, uma mulher determinada, valente, sempre pronta para ajudar. Passa pelas batalhas e provações, sem se deixar vencer, ao contrário não dá pra saber bem ao certo quando é que ela está enfrentando a tempestade.
Sempre podemos encontrar nela um sorriso amigo e o companheirismo para continuar a caminhada.
Então, deu pra perceber que ela é 50 vezes mais que uma amiga... Mais que uma irmã... Mais que um pai e uma mãe... Mais que uma mulher que nos ensina com seu estilo de vida que não há nada neste mundo que possa nos fazer desistir... Ela é 50 vezes um pouquinho de cada uma de nós.
Parabéns, amiga Marli.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Submersos na nuvem de glória...

Neste fim de semana, vivenciamos momentos especiais com Deus!!!
Foram 2 dias nos quais, através de homens que são verdadeiros gigantes espirituais, tivemos nossos corações impactados de uma maneira extraordinária. Deus respondeu nossas orações num agir transformador, renovador e vivificador.
O vento do Espírito soprou de nossas almas os parasitas que tentavam nos enfraquecer a continuar a caminhada em direção ao alvo.



Trabalhamos muitissimo, mas nada se compara ao operar das mãos do Senhor Jesus.
Somos gratos por, ainda, nos encontrarmos de pé em meio a tempestade da jornada e pelo capacitar de Deus em nossas vidas.


Existem homens e mulheres com maior tempo de caminhada, se comparado a muitos de nós, que nos provam que é possível continuar, que é possível sim, não desistir, que é possível resistir até o fim. Homens que acreditam que somos um povo que nascemos para brilhar em meio as trevas. Pr. Baltazar de Souza e Pr. Jefferson Rodrigues que estão marcando está geração com ousadia, coragem, determinação e unção de Deus, guiados por uma visão que tem abalado as portas do inferno. Levantando a nível nacional jovens guardiões da Fé Apostólica, para estarem na frente junto aos soldados antigos, lutando permanentemente pela santidade e a pregação do evangelho de Cristo firmado  em atos 2:38.

Temos amigos que comartilham conosco a mesma fé... Um povo forte, que vive a santidade e resiste firme na guerra de não se deixar influênciar. Que compreende a dor da indiferença, mas que permanece com seus olhos firmes em direção ao alvo. Que sabe muito bem o preço que se tem pago, mas que celebram a fé com sua alegria no Senhor, com sua vida, com a glória que deles irradia... Este povo que nos toma pela mão da amizade e nos convida a continuar crendo que este é realmente o caminho para se chegar lá. Homens e mulheres que exalam o cheiro dos céus. IAB amigos desta longa caminhada rumo a vida eterna. Amigos que com uma beleza santa e moldada pelo Espírito Santo de Deus se aproximam de nós e nos deixam com mais sede, com mais vontade de, também, nos
afastarmos cada vez mais deste mundo e nos achegarmos aos lugares celestiais com confiança de que nada do que aqui sofrermos vai se comparar a glória que está por vir. Obrigada Líderes da IAB, Bispos Robert e John Lambeth, por caminharem ao nosso lado.
                                    
 Rev. Jonathan Alvear e Bispo Adan Noé Alvear, nossos líderes espirituais que ao longo de anos tem doado suas vidas a nos guiar pelo deserto. Homens que abriram mão de seu conforto, de suas famílias, que renunciaram as boas condições e pagam dia a dia o alto preço de levar um povo ao reino celestial.
O Rev. Jonathan nos trouxe palavras que foram como bisturís rasgando a carne de nossas mentes e corações, enquanto o Espírito Santo de Deus passava o bálsamo regenerador. Ensinamentos para nos tornarmos fortes, para nos fazer vencer cada desafio.
Pastores, Presbíteros, Diáconos, Obreiros, líderes de departamentos e demais irmãos, todos embebidos de uma nova unção a fim de combatermos o pecado, o desanimo, o medo e tantos outros sentimentos  que de tão perto nos rodeia.





Na verdade, não há palavras suficientes que  expressem na integra tudo o que realmente vivenciamos nestes dias.
Mas, há uma certeza a ser compartilhada...
continuaremos firmes nas trincheiras da Fé.
Abraços!