Me lembro bem que, quando adolescente, sentia algo muito ruim nesta época do ano. Era muito estranho saber que pessoas seminus estariam andando pelas ruas a festejar. E a cada ano que passava as roupas diminuíam de tamanho até chegar ao ponto de desaparecerem por completo.
Era um sentimento de horror. Um sentimento que mexia como minha cabeça jovem, pois como podia alguém que durante o ano todo trabalhava em lugares cujo uniforme o cobria da cabeça aos pés, durante três dias se despir por causa de uma festa que na verdade acabava por denegrir sua imagem?
Mas, as pessoas não entendem assim.
Não preciso citar os milhões que se investem para que estes dias sejam abrilhantados. Muitos se sacrificam durante todo o ano para se sentirem realizadas nestes dias.
Nós também temos três dias de celebração. Não nesta mesma data e sim no mês de abril. É o Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Ao contrário dos que comemoram o carnaval, nos vestimos por completo e nos revestimos espiritualmente. O diferencial da nossa festa é que ao termino destes dias estamos cheias do poder de Deus, nossos corações estão transbordantes de sabedoria, estamos com novos planos, novas metas, em nossas mentes uma única vontade... Chegar em nossas casas em colocar em prática tudo aquilo que recebemos da parte de Deus.
Graças a Deus que encontramos a salvação em Cristo Jesus e nossos dias são vividos para buscar mais da salvação.
Já temos um bom número de irmãs que estão se preparando para estarem conosco no feriado da Páscoa. E você porque ainda não se decidiu???
Venha festejar conosco e receber o melhor de Deus para a sua vida.