sábado, 7 de maio de 2011

O que dizer...

Sobre as mães que já não tenha sido dito!?!
No entanto homenagearei, em especial,  as mães apostólicas que na vivência de sua fé enfrentam  também, grandes desafios  no campo espiritual...
E na luta constante nos ensinam como permanecer fieis.
Quero homenagea-lás pelo que significam para nós...



Pedaços de histórias...

É engraçado como o tempo passa e sem perceber aquilo que parecia estar tão distante chega rápido. Estamos a poucos dias da nossa tão esperada Convenção Nacional dos 50 anos da AIDB.
Ao ler a postagem da Daphnne anunciando a exposição fotográfica fiz uma viagem no tempo e fiquei imaginando o que cada pessoa sentirá ao ver as fotos expostas, pedacinhos da história de tanta gente.
Alguns, nem estão mais por aqui, outros que vivenciaram aqueles bons tempos, do começo da AIDB em São Paulo, ainda testemunham sobre aqueles dias. Os mais jovens adquiriram este sentimento de amor por esta obra, ao decorrer dos anos, enquanto ouviam as histórias dos mais velhos e participavam do dia a dia da AIDB.
Cada um com sua motivação particular irá desfrutar de lembranças e fatos que, de alguma maneira, diz respeito a nossa própria trajetória de fé.
Serão dias inesquecíveis. Dias que vão marcar para sempre esta geração. E ao mesmo tempo, fortalecerá as marcas das gerações anteriores. E também, deixará marcas para as gerações que, ainda, virão.
AIDB, 50 anos... De lutas, de desafios, de lágrimas, de conquistas, de vitórias, de buscas, de crescimento espiritual, de homens e mulheres que abnegaram suas vidas por amor a uma causa maior... O pregar do Evangelho de Cristo Jesus.
50 anos de uma história escrita dia a dia na direção e inspiração de Deus...
50 anos de uma caminhada incessante em rumo à santidade, ao agradar a Deus...
50 anos registrados nos céus e marcados com o sangue precioso de Jesus Cristo nosso glorioso Salvador.



Ufa!!! cheguei...

Não esqueci não!!!!!
Dia 04 deste, meu pequeno sobrinho Lorenzo soprou velinhas.
Que Deus lhe dê anos de alegria e muita unção, para que você venha a ser um grande homem nas mão de Jesus Cristo.
Parabéns, meu pequeno, a titia ama.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

De malas prontas pra Convenção Nacional de 50 anos...

Leve o mapa pra não ficar perdido.
A sugestão é que utilizem a nova Bandeirantes e em vez da  Anhanguera assim, não terão que atravessar toda a cidade de Sumaré, indo direto e com menos trânsito.
Outras orientações  dadas pelo Pr. Jefferson,  é que vocês:
1.  Façam revisão nos carros;
2. Procurem sair com antecedência e calma para evitar imprevistos.

Nos encontramos lá... Boa viagem a todos!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Deus não rejeita a oração...

Meus queridos,
Acabo de falar com a irmã Rose e recebi a informação de que o Pr. Cláudio acaba de passar por uma cirurgia. Ele já está no quarto e a irmã Rose disse que seu esposo está “alegrinho”. Ele disse para ela que não será isso que lhe tirará a alegria de servir a Deus! Uma atitude de um verdadeiro convertido em Cristo Jesus.
A expectativa é que essa cirurgia seja suficiente para deter a reação da diabetes nos membros do corpo. Então, vamos continuar orando. Nós entramos nessa com a fé e Deus entra com o milagre.
Ore não só em favor do Pr. Cláudio, mas também por sua esposa que tem sérios probelmas de circulação sanguínea e está se esforçando bastante para estar ao lado do seu esposo, e também por seus filhos Camila e Felipe.
Tudo pode ser mudado pela oração!
Bispo Adan Alvear