terça-feira, 25 de maio de 2010

Felicidade se conquista fazendo outros felizes...

Bem só hoje consegui tirar um tempinho para postar sobre nossa viagem a Pedrinópolis, no sábado dia 22/05.
Estava frio quando saimos de Uberlândia, mas logo o dia foi esquentando e não somente por causa do solzinho, mas também pela programação gostosa que tivemos.


Não adiantou nada ligar pra Vanda  pedindo pra ela não se preocupar com os comes, que estávamos levando tudo... O nosso café da manhã foi regado a roscas e pães de queijo quentinhos... O que levamos ficou como segunda opção. rsrsrsrsrsrsrsrr. Depois do delicioso desjejum, diga-se de passagem, formamos grupos de três e dois componentes e saímos às ruas para convidar o povo Pedrinopolense para o Grande Culto da noite.

Sobe rua, desce rua, cada grupo cumpriu sua missão... Voltamos com muitas promessas de que teriamos visitantes para o culto da noite.
Hum! Hora do almoço... enquanto umas choram com as cebolas, outras inspecionam de longe, kakakakaka. Mas, se o pastor Baltazar aprovou, está aprovado.
De sobremesa tivemos um momento muito especial na presença de Deus, com louvores e oração  e a irmã Rosangela e seu esposo que estavam afastados da igreja, foram fortemente movidos por Deus.

A tarde pra relajar um pouco brincamos, competimos, corremos e rimos muito. Olha só o pique da chefinha, ganhou em terceiro lugar na corrida.



Prometemos e cumprimos... líderes na cozinha... Não contavam com nossa astucia hem?!!
Macarronada, meu prato predileto depois da lasanha é claro. Diz a Vanda que ajudou só porque tirou o macarrão da água. kakakakakakakak

A noite o culto foi especial, tomado pelo poder e presença do Espírito Santo.
Fizemos uma pequena dramatização sobre o tema: "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus". A irmã Rosangela e seu esposo decidiram voltar para igreja. amém!!!
As visitas... não foram, mas cremos nos propósitos de Deus.
De volta na vam não faltou a nossa rádio "Mulheres em Ação", se a turma da Panela Jovem pudesse nos ouvir, com certeza eles iriam querer fazer parceria conosco, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.
Foi muito bom tudo o que Deus fez por nós. bom também ver a alegria e contentamento de cada um que participou deste evento.
Viver pra Jesus é bom demais.
Abraços!