quinta-feira, 18 de março de 2010

Fidelidade de uma mulher apostólica....


Na terça-feira (16/03/10) Deus reservou para família Silva um pedacinho do céu...
Foram muitos anos esperando por esse momento tão especial de reunir toda a família, para juntos louvarmos a Deus. Nesta noite a família pode realizar esse culto, juntamente com o Gilmar que mora em Portugal e está aqui passando uns dias de férias. Para quem conhece a história desta família, sabe que são muitos os milagres que Deus tem realizado em suas vida. Dos oito filhos, só faltava o mais velho para se converter ao Senhor. Através das insistentes orações dos pais, dos irmãos e também das irmãs Dorcas, hoje, já faz quatro anos que o Senhor salvou esta vida, juntamente com sua esposa e filhos. Foi preciso ele sair do país e passar alguns anos de muito sofrimento longe da família, para que o Senhor o alcançasse com a salvação. E ontem, ele foi usado por Deus para ministrar a palavra a toda à família.
Foi tremendo o agir de  Deus  naquela casa. O Gilmárcio dirigiu o culto, e o Espírito Santo nos levou a nos derramar diante de Deus. Todos estavam muito emocionados por estarem ali, juntos com aquele que antes zombava da família (Gilmar, o irmão mais velho), e agora ministrava a palavra de Deus. O Senhor Jesus trouxe aos nossos corações agradecimento, perdão, paz e alegria. Houve muita unção fluindo em nossas vidas.
Cremos que uma nova vida começa a partir de agora para essa família tão abençoada.
Se o Senhor Jesus está em silencio, é porque está trabalhando a nosso favor. Somos muito gratos a Jesus por essa tão grande bênção para esta família.
 Enilda Rosa/ Uberlândia-MG (Esposa do Dc Gilmárcio)