sexta-feira, 18 de junho de 2010

Noite especial...

Ontem tivemos um momento muito especial com a visita do Bispo Adan Alvear e sua querida esposa Miss. Heidi alvear aqui em nossa casa.
Pra quem me conhece sabe que este foi um grande desafio pra mim, pois não herdei o lado de cozinheira da minha mãe, rsrsrsrsrsrsr. É claro que pedi uma mãozinha pra minha amiga Aldenora, kkkkk!!!!
Estamos muito honrados por ter tido está oportunidade de receber este casal maravilhoso e abençoado em nosso lar.
Obrigada! Vocês tornaram nossas mais ricas.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Visita do Bispo Adan Alvear ...


Nesta semana teremos a visita do Bispo Adán Alvear, Pres. Nac. da AIDB, em nossa região.
Fique atento a programação:
16/06 - AIDB Sede Regional às 19:30hs.
17/06-  AIDB Morumbi às 19:30hs.
18/06 - AIDB Pedrinópolis às 19:30hs. Saíremos numa grande caravana.
19/06 -AIDB Catalão às 19:00hs. Saíremos numa grande caravana para juntos agradecermos a  Deus pelos 5 anos da igreja em Catalão.

Não percam!!!!

Fim de semana aquecido pelo Espírito Santo...


Vivemos dias nos quais a correria diária tem levado muitos a sofrem de stress... Parece ser uma moda, mas na verdade é uma situação que, por mais divulgada que seja, ainda deixa alguns sem saber o que está acontecendo de fato.
Parabéns a diretoria dos Irmãos Andrés, que atentos a isto, organizou neste fim de semana que passou, o 2º Encontro Mensal de homens, aqui em Uberlândia/MG, com direito a palestras, lazer e momentos especiais com Deus. No sábado os homens se reuniram para uma palestra com o Médico Clínico Geral Dr. Onorico, que esclareceu várias dúvidas sobres às situações cotidianas que nos levam a um stress e deixou um conselho “Não leve a vida tão a sério”. Os homens tiveram um momento de lazer bem divertido e logo à noite reuniram as famílias para uma vigília. Mesmo com muito frio, todos os presentes foram fortemente impactados com o fogo do Espírito Santo.
Já no domingo pela manhã alguns deixaram a cama logo cedo para curtirem o dia da família. Mais uma vez nossos Parabéns ao Pb. Benoni Rodrigues e ao Dc. Gilmárcio Souza que encabeçaram a programação com o apoio dos Prs. Baltazar de Souza e Jefferson Rodrigues. Continuem com este animo que nós mulheres estamos aqui para apóiá-los.

** Tal pai, tal filho... Júlio César já ingressou na sua carreira de Levita.
Abraços a todos.