quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Para nós mulheres...

Quem foi que disse que nós mulheres quando saímos de férias só pensamos em passear?
É claro que depois de uns dias de viagem, onde compramos umas coisinhas aqui outras ali, rsrsrsrsrsrsrsr. Depois de muitos flashes, de rever amigos e visitar os parentes voltamos para casa, desfazemos as malas e logo nos pomos a faxinar. Não que fazer faxina seja uma necessidade incontrolável do gênero feminino, mas, pelo fato de  não ter outro jeito mesmo. Alguém tem que fazer esta parte da arrumação.
Minha faxina de férias sempre começa nas pastas e prateleiras cheias de livros e papeis. E por mais que eu me livre de toneladas de tudo isto neste período, durante o ano vou acumulando tudo outra vez. KKKKKK.
 Férias também é tempo de repaginar as idéias. Passar em revisão nossos planos, nossos projetos, nossas metas. É tempo de curtir preguiça pensando nos dias de trabalho que virão.
É tempo de se programar para nossa viagem em abril, no feriado da páscoa.
Este ano estaremos em Brasília realizando nosso 12º ENDMAIDB. Com certeza vai ser mais um encontro de muitas bênçãos. Estou sabendo que muitas irmãs já compraram suas passagens aéreas, isso não é demais?! A mulherada sabe mesmo o que quer!!! E quando nos dispomos a realizar alguma coisa, não é que conseguimos mesmo!!!
Quem diria que de um encontro de 27 mulheres estaríamos hoje nos preparando para o 12º ?!
Pois é!! É isto que falo sempre... Sonhamos... E nossos sonhos precisão se tornar real. E isto só é possível quando levantamos da cadeira e fazemos alguma coisa em prol da realização.
O tema deste ano é bem sugestivo neste sentido: Isa 32:9 “Levantai-vos, mulheres que estais sossegadas (em repouso) e ouvi a minha voz (a voz do Senhor);”.
Então, é isso ai!!! Abril já está às portas, rsrsrsrsrsr. Passa rápido vocês vão ver.
Precisamos saber o número de irmãs que estarão participando o mais rápido possível. Entre em contato logo.
Abraços!!!!