quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia 5 de novembro...

Querido Bispo Adan... creio que o maior presente que  poderíamos lhe oferecer seria estar ai no dia do seu aniversário!!! Infelizmente, não será possível.
Mas, quero deixar aqui nossas felicitações.
O senhor tem sido um "grande homem de Deus" em nossas vidas. Sua dedicação e compromisso com a AIDB nacional, tem feito desta igreja, uma obra que realmente busca agradar e servir a Deus com santidade, amor, fé e determinação.
Seu exemplo e coragem tem transformado o carater desta igreja e hoje podemos dizer que somos um povo mais feliz  vivendo de maneira agradável diante do Senhor Jesus Cristo.
Parabéns pelo seus anos de vida e que Deus lhe conceda os muitos desejos de seu coração.
Nós o amamos muitíssimo.

Ela soprou velinhas...

Alguns problemas com a internet e feriado fora de casa...
Mas, ainda dá tempo de felicitar, aqui,  minha querida filha Pamela pela data de seu aniversário!!!
Que seu ano seja muitíssimo abençoado e sua vida esteja sempre, sempre no altar de Deus. Pois, somente na presença Dele você poderá ser feliz de verdade e ver seus sonhos realizados.
Filha você é um tesouro inestimável com o qual  Deus nos presenteou. Nós amamos você infinitamente.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deus ainda está no controle...

Passei a semana com os versos da canção Deus do impossível em meu coração...
“Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir. Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir. Sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar. Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer. O Deus do impossível não desistiu de mim, Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.
Nos últimos meses temos falado muito de sonhos, de perseverança, de resistir... Embora, em meio aos desafios, estas palavras pareçam perder o real significado, tentamos a todo custo nos agarrar naquilo que nos traz esperança.
É, eu sei, falamos repetidamente sobre o mesmo assunto!!! Na verdade, isto nos ajuda a não perder o foco.
Ontem, Deus nos deu mais uma vez prova do seu grande amor e cuidado por nós. Tivemos um culto com muitas ausências (irmãos viajando, trabalhando, etc.), porém, o Senhor Jesus esteve presente em nosso meio. Do começo ao fim da reunião o Espírito Santo de Deus expressava sua intenção em nos abençoar. Falamos sobre o realizar dos nossos impossíveis. Não os sonhos materiais, mas os sonhos espirituais que nos motivam a persistir firmes nas promessas de Deus reveladas a nós. Dirigente e pregador não haviam se comunicado, mas o Espírito Santo se comunicou através de suas vidas. E a palavra nos fez lembrar os desafios de José, de suas provações, de seus anos de espera. Ele foi provado pela palavra. Tentaram fazer com que seus sonhos não se cumprissem, tentaram calá-lo, tentaram humilhá-lo, envergonhá-lo. Mas, havia um a palavra que iria se cumprir! Não importa quanto tempo José deveria esperar, porque o agir de Deus é no tempo que Ele decidir. O tempo de espera é apenas um período de preparo para o que vai vir. Os planos de Deus a seu respeito vão se cumprir. Então, como se estivéssemos num posto de gasolina espiritual nossos tanques foram completados. Pudemos sentir fortemente a sonda de Deus fazendo varredura em nossas vidas. As lágrimas em nossas faces eram prova de que nossas almas estavam sendo curadas.
Deu pra compreender?! Não importa o agora. Não importa o momento. Acredite. Os sonhos que Deus te deu vão se realizar. A palavra vai se cumprir.