quarta-feira, 10 de março de 2010

Homenagem à uma grande Mulher...


Quero homenagear minha mãezinha um pouco mais...
Sempre achei muito ruim quando alguém famoso recebe homenagens póstumas, que graça tem falarem tantas coisas boas a respeito da pessoa quando ela não está mais lá pra ouvir.
Então, aqui quero demonstrar nosso reconhecimento a pessoa de Dalva Polycarpo.
Ela perdeu seus pais quando era uma pequena menina, trabalhou na casa de uma senhora por longos anos, da onde sai praticamente pra se casar. Em seu intimo necessitava da presença de Deus de uma maneira que não entendia, mas sua alma clamava insistentemente. Viveu perdas significativas, mas um dia conheceu aquele que transformaria sua vida para sempre... Jesus Cristo.
1963... Começava uma nova fase de sua vida ao se casar... Logo veio o primeiro filho que lhe trouxe grandes desafios de fé ao nascer de sete meses. Teve ao todo 6 filhos... Mulher guerreira passou por altos e baixos, mas sempre teve uma certeza... o Deus único e verdadeiro a quem havia entregue sua vida jamais iria desampará-la. Ensinou seus filhos trilharem pelo caminho da verdade.
Atualmente tem 9 netos e continua sendo um exemplo para as mulheres mais novas. Tem disposição para servir a Deus e sua sabedoria e alegria contagia a todos.
Sei que este pequeno texto não expressa nem o começo desta história, mas com certeza seu exemplo de fé e amor ao Senhor Jesus, tem sido observado e copiado por muitas de nós.
Somos gratos a Deus por sua vida, presente lindo que Jesus concedeu a cada um de nós.
Te amamos mãezinha, vovó, irmã, esposa, amiga!!!!
Obrigada por existir.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres Apostólicas no séc. XXI


Miss. Heidi Alvear - Curitiba/ PR... Presidente Nacional do departamento feminino da AIDB.
Esta querida MULHER é um exemplo de dedicação a Deus...  Ainda em plena  juventude, foi chamada  e escolhida por Ele deixou seus pais, seu país e veio para o Brasil dedicar-se  inteiramente em favor da obra missionária.
 Mãe espiritual  zelosa, se dedica com  especial sabedoria para nos ensinar e aconselhar, a fim de que nossas vidas sejam transformadas  de glória em glória.  Sua participação e apoio nos encontros de Mulheres AIDB é um referencial que marca, a cada dia, cada uma de nós e seu exemplo de serva nos inspira a servir melhor a Deus.
Nos  sentimos imensamente honradas por sua vida e amizade.
 Orem para que Deus continue sustentando a Miss. Heidi com seu grande poder e graça.
                                                                                           
Irmã Nara Nacaratti - Leme/SP. Um exemplo de mãe e esposa. Tem realizado um lindo trabalho com os jovens em sua cidade. Ela e seu esposo são os  escudeiros do Pr. Cláudio Nacaratti... Mulher fiel em seus ideais e grande exemplo de amiga cristã. Que honra para nós te-la em nosso encontro como uma das palestrantes.
Orem para que Deus venha usar este vaso com toda graça.
                                             
Irmã Ivonete Terezinha - Uberlândia/MG- Líder do trabalho feminino de Uberlândia e uma das coordenadoras do Encontro Nacional de Mulheres AIDB. Tem dedicado sua vida a serviço do Senhor. Mulher virtuosa, guerreira de oração, talentosa, criativa, sábia. Deus tem usado sua vida através de grandes mensagens. É uma mãe zelosa e determinada a ver sua casa servindo a Deus. Na igreja não mede esforços para que a obra do Senhor cresça. É a regente do Coral Rocha Eterna da cidade de Uberlândia.
Orem para que Deus esteja sempre capacitando-a a grandes realizações.
Ev. Dalva Polycarpo- Paulínia/SP - Esta grande mulher de Deus completará 75 anos quarta-feira dia 10/03. Parabéns!!!!!
Ela tem sido um exemplo de mulher virtuosa para todas nós que a conhecemos. Incansável na lida do dia a dia. Mulher sábia que com seu jeitinho meigo tem palavras de conselho e conforto. Verdadeira guardiã da fé. Grande amiga. Uma mãe e avó amorosa e sempre preocupada com a vida espiritual da família e da igreja. Mãe de 6 filhos tem o privilégio de vê-los servindo ao Senhor. Que Deus possa abençoar continuamente sua vida e lhe conceder muitos anos de alegria em sua presença.
Orem para que Deus continue a sustenta-la com seu imenso poder.

NÃO TOQUE O SINO...


A Convenção Nacional foi um evento muito precioso, no qual pudemos rever nossos líderes e celebrar em Deus suas vidas... Eles passaram por uma grande provação ao vivenciarem o terremoto do Chile... Agora a canção "Já vi fogo e terremoto" é algo muito real em suas vidas.
Foram dias nos quais Deus tratou profundamente nossos corações e saímos de lá com com palavras poderosíssimas cravadas em nossas mentes.
O Rev. Jonathan deixou uma mensagem na qual usou como exemplo um grupo de operações especiais para ensinar que tipo de soldados devemos ser. Este grupo passa por um treinamento subumano, para que resista a dor, a fome, ao medo, as condições físicas e durante este processo aquele que não resistir mais pode tocar um sino, o que significa sua desistência. No entanto, ao desistir ele se torna alguém desprezível e insignificante. Acredite que dentro deste grupo, até mesmo, aqueles que se dizem amigos são os encorajadores para que o outro desista.
O que me marcou nesta mensagem foi o TOCAR O SINO, aquele que resiste até o fim, que não toca o sino alcança excelência diante de todos.
Para nós não tocar o sino significa alcançarmos os céus, permanecer inabaláveis na  esperança, ser vencedores.
Encontramos  nos momentos mais penosos, quem nos queira persuadir a tocarmos o sino... Porém não desista, não “TOQUE O SINO”...
Não toque o sino é o grito que ecoa dentro de mim nesta manhã... Não toque o sino.
Bom dia a todos!!!!