Quero homenagear minha mãezinha um pouco mais...
Sempre achei muito ruim quando alguém famoso recebe homenagens póstumas, que graça tem falarem tantas coisas boas a respeito da pessoa quando ela não está mais lá pra ouvir.
Então, aqui quero demonstrar nosso reconhecimento a pessoa de Dalva Polycarpo.
Ela perdeu seus pais quando era uma pequena menina, trabalhou na casa de uma senhora por longos anos, da onde sai praticamente pra se casar. Em seu intimo necessitava da presença de Deus de uma maneira que não entendia, mas sua alma clamava insistentemente. Viveu perdas significativas, mas um dia conheceu aquele que transformaria sua vida para sempre... Jesus Cristo.
1963... Começava uma nova fase de sua vida ao se casar... Logo veio o primeiro filho que lhe trouxe grandes desafios de fé ao nascer de sete meses. Teve ao todo 6 filhos... Mulher guerreira passou por altos e baixos, mas sempre teve uma certeza... o Deus único e verdadeiro a quem havia entregue sua vida jamais iria desampará-la. Ensinou seus filhos trilharem pelo caminho da verdade.
Atualmente tem 9 netos e continua sendo um exemplo para as mulheres mais novas. Tem disposição para servir a Deus e sua sabedoria e alegria contagia a todos.
Sei que este pequeno texto não expressa nem o começo desta história, mas com certeza seu exemplo de fé e amor ao Senhor Jesus, tem sido observado e copiado por muitas de nós.
Somos gratos a Deus por sua vida, presente lindo que Jesus concedeu a cada um de nós.
Te amamos mãezinha, vovó, irmã, esposa, amiga!!!!
Obrigada por existir.