quinta-feira, 10 de março de 2011

Endereço do Recanto do Millenium...


Rua: Herman Jankovitz, 930
Bairro: Jardim Santa Rosa
Cidade: Nova Odessa
Click na imagem para dar zoom.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Uma história de amor...

A minha história começou por causa dela...
E foi logo nos primeiros momentos que percebi o quanto ela seria importante na minha vida.
 Agradeço a Deus por me ter colocado no caminho dela.
Às vezes, tenho que dividi-la com outras pessoas que se aproximam e sem pedir licença compartilham de sua atenção juntamente comigo e meus irmãos.
Mas, é muito bom mesmo ver o quanto ela é querida por todos. Tem os que a chamam de mãe, ora vejam só!!!
No fundo, no fundo, isto causa certo orgulho pra cada um de nós... Pois, se ela é tão especial assim, somos privilegiados por ter ela por perto.
Neste dia 10/03 ela completa mais um ano de vida... Não dá pra soprar todas as velinhas de uma só vez... Qualquer que seja o presente, será pequeno diante do que ela realmente representa...
Mas, uma coisa eu sei, que ela é o maior presente do mundo na minha vida... Parabéns, mãezinha querida!!! Que sua vida seja regada por infinitas bênçãos celestiais.
Eu te amo...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mais que o dia da mulher...

A sociedade tem o hábito de criar dias comemorativos. Então, amanhã dia 08 de março, será o dia Internacional da Mulher. Mas, tenho a impressão que toda vez que uma mulher é amada, elogiada, honrada, lembrada, valorizada, etc., etc., etc., a comemoração do seu dia acontece antecipadamente.
O que falar das mulheres que já não tenha sido dito.
Mas, não é pelo dia Internacional da Mulher que amanhã será um dia pra lá de especial. É porque não muito longe existe uma mulher assim como nós... Amiga de longa data, mãe menina, esposa jovem, líder integra e moldada pelo Espírito Santo, talentosa, dedicada, sensível, feliz... Porém, assim como cada uma de nós é única, ela é especialmente singular.
Minha querida migairmã... Verá desabrochar no jardim de sua vida mais um lindo botão. O bolo de niver vai ser maravilhoso, os presentes bem merecidos, cada um que dela se lembrar vai dar-lhe a honra que lhe é realmente devida... Eu, estou aqui tão distante, mas bem pertinho de seu coração!!!! Grata a Deus por sua vida, sua amizade e acima de tudo por tudo que somos juntas.
Você está guardada em meu coração, como uma jóia preciosa deve estar. Envolvida por um fino lenço do mais puro e sincero amor. Meu desejo é que Deus possa lhe proporcionar grandes alegrias, vitórias, conquistas e tudo mais que o seu coração valente almejar. É muito bom o gostinho de gostar de você. Eu te amo,e sei que mesmo distante   estamos ligadas por uma aliança eterna.
Feliz aniversário. Muitas felicidades. E muitas bençãos dos céus sendo derramadas sobre a tua vida.

domingo, 6 de março de 2011

O tempo...

Nunca fui muito fã dos dias de chuva... Se você tem que ir trabalhar, molha os pés e acaba passando o dia todo com eles dentro dos sapatos úmidos... E quando o guarda-chuva não tampa nem a cabeça, você se molha toda e não tem uma roupa extra pra trocar aquela molhada.
Parece que chuva combina mais com  pipoca e café quente, numa roda de conversa em volta da mesa, sem horário pra cumprir. Levantar cedo, pegar o ônibus, marcar o ponto, sair para o almoço, voltar à tarde cansada, é não dá, não combina mesmo com dia de chuva.
Tento achar o lado romântico de um dia assim!!! E, a não ser que sejamos muito jovens, ainda, para andarmos de mãos dadas na chuva e darmos muita risada, a roupa molhada grudada no corpo deixa uma sensação muito esquisita.
Dias assim me fazem lembrar os dias de sol... Ah! E como é bom lembrar dos dias ensolarados, mesmo que o calor dos últimos tempos nos cause um grande desconforto, ainda assim, o sol é mais atrativo pra mim.
A gente para na sorveteria ou toma um refrigerante gelado... Hum! E aquelas sobremesas que refrescam a garganta da gente...
A lembrança de momentos bons, que ficaram registrados de alguma forma em nossa memória é sem dúvida uma sensação muito prazerosa...
É por isto que lembrar os encontros de mulheres passados é como lembrar os dias de sol. É tivemos que vencer muitos desafios... O financeiro, o da distância, o dos familiares que ficavam para trás, o das expectativas... Ah! Mas, assim como os dias de sol trazem alegria a alma, cada encontro marcou nossas vidas de uma maneira muito especial. Lógico que nada aconteceu por nós mesmas... Teve uma ação sobrenatural, um agir divino, um mover dos céus a nosso favor. E cada lágrima derramada nos dias de chuva foi seca com os raios quentes do lindo sol.
Cada encontro é assim, como se estivéssemos passando por dias de fortes chuvas, com enchentes violentas que às vezes nos fazem até naufragar. Mas, seguramos os galhos das árvores que encontramos pelo caminho e quando a chuva acaba contemplamos a luminosidade do dia ensolarado.
É, estamos cada dia mais perto do “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”. Os dias ainda são de chuvas intensas, mas é muito bom saber que o sol vai brilhar logo, logo e aquecer nossas vidas outra vez.
Espero que você esteja como eu, desejando ardentemente a luz do sol.
Abraços!!!!!!!