sexta-feira, 29 de novembro de 2013

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chuvarada...


Ontem choveu forte e molhou profundamente a terra. Nestes dias secos a terra fica esturricada, com uma grossa camada de poeira. A temperatura quentíssima deixa a respiração sufocante.
E, quando chove é um alivio por um lado e quase um pesadelo por outro. Pois, a chuva vem acompanhada de fortes ventos e violenta. No geral as ruas ficam alagadas, os rios sobem rapidamente e muita coisa boa e ruim acontece simultaneamente.
Nós as Mulheres AIDB estamos esperando fortes chuvas durante o 14º ENDMAIDB. Chuvas de graça, de unção, de cura, de libertação, de multiplicação. E que venha com muita força o vento do Espírito Santo, pra saciar a sede de nossas almas ressequidas.
Aguaceira e chuvarada é o que esperamos que Deus vai derramar sobre cada uma de nós.
Abril de 2014 de 18 a 21 em Três Ranchos.
Abraços!!!!


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

E agora??

A vida tranquila que parecemos viver traz tempestades tão repentinas que nos tira o chão!
É de feitio humano o planejar do amanhã. Projetar sonhos. Arquitetar castelos. Programar viagens. Tencionar relacionamentos.
Não nos apropriamos do agora com intensidade porque nossa visão está mais adiante naquilo que almejamos conquistar.
Sentimos-nos seguros quando tudo parece estar bem. Quando a rotina segue seu script sem interrupções.
Atualmente, porém tornou-se corriqueira as notícias que nos deixam abismados.
Alguém sentiu uma dor no estomago, vomitou e morreu. O vizinho que saiu para caminhar e caiu morto. O fulano que sentiu uma forte dor de cabeça e pum! Já era. Outro sentiu uma tonteira e foi diagnosticado um tumor na cabeça. De uma dor nas costas descobriu-se um tumor na medula. E assim se seguem as informações de parentes e amigos que recebemos nos últimos dias.
Não sabemos quantos de nós estando tão bem agora poderemos ser acometidos por circunstâncias que transformarão nossas vidas para sempre.
A vida é um fino fio que embora, pareça ser tão forte, se arrebenta quando menos esperamos.
O que são nossos planos? O que é o amanhã? O que não fizemos talvez não tenhamos a chance de fazer! O minuto seguinte não existe até que aconteça!!!
O homem faz muitos planos, mas somente Deus conhece o amanhã.
Não digo que devamos viver sem expectativas. E sim, que devemos viver com maior qualidade o agora. Viver mais para Deus e com Deus e, nas condições estabelecidas por Ele.
Fazer planos sim, mas para um futuro na glória.


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Parabéns a duas grandes mulheres...

Hoje fazem aniversário duas mulheres muito especiais para nós.
Nossa querida Miss. Heidi... Que Deus possa lhe conceder dias de alegria, saúde e infinitas bênçãos.
A senhora tem sido uma mulher de grande valor e honra para nós da AIDB. E a cada ano de sua existência somos nós os presenteados por Deus.
A Ivonete Terezinha... Uma mulher de muita fibra, que ao longo dos anos vem vencendo suas batalhas e nos dando o exemplo de uma verdadeira guerreira.
Parabéns a vocês duas. Que a força de vocês fique como um memorial para todas as gerações.

sábado, 7 de setembro de 2013

Está chegando... 14º ENDMAIDB.

Pois é, o tempo voa!
Cá estamos nós  nos preparando para mais um grande Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Bem sabemos o quanto estes Encontros têm marcado nossas vidas. E, é por isto que o nosso esforço para que um número cada vez maior de mulheres participe é grande.
No ano que vem teremos excepcionalmente 4 (quatro) dias seguidos de feriado  (18, 19, 20 e 21)  então, estenderemos nossa programação um dia a mais. 
Não é uma maravilha?!? Deus é tremendamente bom pra nós!!
O Encontro será realizado próximo a cidade de Catalão/GO no acampamento Victória em Três Ranchos/GO.
Vocês receberão cartas com todas as informações necessárias para garantir a sua vaga.
E enquanto isto vamos continuar com as  oração em prol deste grande evento.
 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Observador...



Uma vez, enquanto aguardava minha mãe, parei em frente a uma loja na avenida mais movimentada do centro de Campinas.
E quando dei por mim estava a observar os transeuntes, em sua forma física, suas roupas, jeito de andar e falar, o comportamento de cada um que por ali passava. Analisava cada individuo com ironia. Ria, criticava, debochava!!!
Dia desses olhei pela janela da galeria da igreja e notei algumas pessoas em volta de uma caixa que estava encostada numa árvore no meio da praça.
Vai se saber o que tinha dentro da caixa. De longe me pareceu que as pessoas estavam indignadas com o conteúdo ali descoberto. Fiquei intrigada, porém não perdi meu tempo em investigar o ocorrido.
Então, hoje parei para cogitar sobre o papel do observador.
Nem sempre quem observa é totalmente neutro em suas observações.
Julgamos os outros de acordo com aquilo que acreditamos conhecer. E acreditamos que conhecemos muito sobre tudo e todos.
Qual não foi minha surpresa quando uma pessoa me detém para me comunicar que uma conhecida nossa havia tentado suicídio. Fiquei remoendo a lembrança da última vez que conversamos e isto não fazia tanto tempo assim. Na verdade, não conhecemos e não sabemos nada a respeito de ninguém. Achamos muitas vezes que estamos sendo bons, que estamos sendo amigos, quando na verdade falta algo.
Falta uma sensibilidade maior para sentir e perceber quando algo não vai bem.
Somos tão superficiais. Tão distantes. Tão convenientes. Tão cheios de etiquetas. Que não percebemos nada.
Somente se estivermos na total direção do Espírito Santo seremos capazes de ser tocados e revelados sobre a maneira como alcançarmos o coração humano. Só através de Deus, poderemos olhar para o outro e ver além da aparência.
Tenho pensado muito sobre isto. Sobre o que se passa dentro das pessoas que somente Deus conhece mas, que Ele quer nos usar para ajudar seus pequeninos.
Pense nisto!!!!
Abraços!


quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que aconteceria???



Se basearmos a resposta desta pergunta às questões que envolvem a subsistência da árvore, seria pouco provável que ela escapasse se produzisse os milhares de frutos que supostamente daria. Quanto mais frutos desse, maior seria a necessidade de água, de sais minerais, de ar, extraindo do solo o máximo possível de nutrientes para continuar viva.
Que tal fazermos um paralelo com nossa vida?
Já imaginou se produzíssemos todos os frutos que geramos no mundo das ideias?
Com certeza, seria impossível!! Não teríamos energia, nem tempo, nem mesmo condições financeiras para realizar tudo!!!! E no âmbito espiritual então, quantos frutos já perdemos por não conseguirmos abranger tudo e todos ao mesmo tempo? E muitas vezes perdemos antes mesmo que pudéssemos começar a produzi-los.
Até o final da safra haverá muita perca a ser registrada. Mesmo quando os frutos estão em fase de colheita eles não amadurecem ao mesmo tempo. Alguns já maduros caem por sua condição, pelo ataque das aves, ou são retirados e lançados fora por terem passado do ponto.
Os muitos frutos que produzimos, exigem de nós dedicação, tempo, paciência, habilidade, conhecimento, busca, perseverança e etc. etc... E na verdade não é nem de longe o total que poderíamos produzir. No entanto, assim como na natureza, muitas de nossas sementes se perdem no percurso devido às circunstâncias da vida. Então, os frutos que vingam têm que valer a pena!!!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A natureza se encarrega...



Os pés de manga daqui da chácara já estão carregados.
Até então, não havia me dado conta de que para colhermos os frutos em dezembro (porque sempre soube que na natureza só em dezembro haveria colheita desta fruta) a mangueira começa a se preparar nos meados de julho.
Vêm primeiro os cachos de pequenas flores, seguido depois de pequeninas frutinhas que crescem lentamente, dia a dia. 
Mas, o que me chamou a atenção enquanto me balançava na rede embaixo de um dos pés de manga, foi o chão ao redor.
Durante todo o processo de produção a árvore sofre perdas. O chão fica forrado de flores e, em alguns dias de pequenos frutos que são derrubados com o vento, pelos passarinhos, pelo movimento da árvore no vai e vem da rede ou do balanço.
Apesar dos muitos cachos de frutos já em pleno desenvolvimento, centenas deles se perderam já no começo da produção.
Será que a árvore suportaria se todos aqueles frutos perdidos se desenvolvessem?


laboratório de Deus.



Sei que não é fácil tomarmos decisões, ainda mais quando se trata da obra de Deus.
Os anos dedicados pelo Pr. Adan e sua família a realizar a obra na cidade de Paranaguá serviram de crescimento para ambos os lados, igreja/pastor. 
Tenho certeza  que foi o laboratório onde Deus preparou o Pr. Adan para um novo campo. 
E agora o Ev. Rodrigo e sua família, também, serão preparados.
Deus é sem dúvida alguma surpreendente no seu agir. Pode ser que nunca entenderemos a maneira como Ele trabalha em nossas vidas, porém independente de entendermos ou não, saberemos que valeu a pena quando chegarmos ao nosso destino final!
Um carinhoso abraço ao Pr. Adan, a Michelle e ao Gabriel. Que em suas vidas a unção de Deus continue transbordante.
Também, com grande carinho e admiração deixo um abraço ao Ev. Rodrigo, a Bruninha e suas filhinhas. Que este tempo seja um tempo de grandes experiências com Deus.
Abraços!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Naquela manhã...

Ele acordou e uma lembrança o incomodava...
Engraçado como o que sentia naquele momento era totalmente estranho.
Recordava-se de algo que havia deixado em algum lugar.
Tentou lembrar com todas as suas forças, porém não tinha certeza do que sentia tanta falta...
Buscou em meio aos seus muitos pensamentos um que lhe deixasse mais sensível para experimentar o doce sabor do relembrar.
Seus olhos procuravam por toda parte, e na verdade era como se todos os lugares tão familiares fossem desconhecidos.
O coração palpitava cada vez mais acelerado e inquieto.
Demorou muito para acontecer, para perceber e quando aconteceu ficou perplexo... Como havia esquecido!?!!?!!
Passaram-se os dias tão velozmente, se envolveu com a rotina inexplicavelmente e, somente agora pressentiu que deixará para traz algo tão especial...
Num canto qualquer encoberto pelos compromissos de uma vida agitada, da qual não sonhara, ele finalmente encontrou... entorpecido, desfigurado, mudo!!!
Ainda bem, que encontrou!!!!!
Não sabia quanto tempo lhe restava, no entanto, talvez, fosse tempo suficiente para tomar-lhe pelas mãos e trazê-lo de volta a realidade.
Ainda há tempo, se há vida!!!!
Tempo de retomar...
Facilmente deixamos de viver nossa verdadeira vida, em razão da existência de outros, de suas verdades, seus porquês, seus sentimentos, até mesmo seus sonhos.
E vamos ficando jogados num canto qualquer de nossa própria existência.
Até que um dia a saudade dói mais forte do que o habitual.
Neste momento de reencontro consigo mesmo traga a tona tudo o que te fez chegar até onde parou e recomece, pois ainda há tempo!!!!
Você é o principal responsável por colocar sua vida no rumo outra vez.
Abraços e bom reencontro!!!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Frio...

A cada manhã espero que o temperatura seja um fator  encorajador para sair da cama.
Que nada!!!! As manhãs estão sendo frias, muito frias. Ainda mais se levar em consideração o horário que tenho que levantar! Búúú´!!!!
Frio, calor, flores, folhas verdes!!!
Perto da escola tem uma árvore que está florindo!!!!!
A grama das praças estão verdes viçosas!
Parece que a natureza está um tanto perdida!!!!
Ás vezes, me sinto assim também.
Um frio cortante na alma!  Que congela as emoções!!
No entanto o calor da presença de Deus, aquece minha vida outra vez!!!!
Neste ritmo alucinado que vivemos a vida, é fácil nos sentirmos perdidos, sem saber ao certo que passo dar, que direção seguir, que decisão tomar!
E mesmo quando nos sentimos tão distantes de Deus, podemos tocá-lo e sentir que Ele está logo ali, tão perto e voltamos a respirar aliviados!
Uma ótima sexta a todos!!!!
 
    
 

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sem palavras...

     Uma de nossas  aluninhas entrava nos primeiros dias de aula chorando!! É o período de adaptação para a criança que nunca foi à escola ou que mudou de salinha. As crianças  choram a falta do antigo professor ou a falta dos pais!!! Porém, com o passar dos dias a criança vai se acostumando com os novos adultos que estão ali para atende-lá.
     Hoje em dia ela chega, e mesmo sem dizer nada, corre e me abraça no portão. Um abraço carinhoso recheado de um  sorriso de satisfação.
      As vezes fazemos o mesmo!!!!!!
    

Mudanças...

Olá!!!!!
Ufa!!!! até que enfim estou conectada outra vez!!!!
Que coisa mais estranha!
Depois do uso do carro, do celular, a internet é o meio mais prático e rápido para se estar por  perto.
Estes últimos dias tem sido bem corridos para mim, aliás, posso dizer que os últimos anos!!!! kkkkkk
Mudei de casa, mudei de cargo, mudei de horários, mudei alguns hábitos.
E de mudança em mudança alguns coisas vão ficando para trás e outras ocupam um espaço antes não existente.
Porém, de tempo em tempo me dou conta de que as mudanças fizeram muita diferença em minha vida.
Infelizmente tais reflexões me levam a perceber que nem todas elas tiveram um resultado, no qual, eu aprecie.
Algumas coisa que perdemos nos fazem falta as vezes.
Outras não. No entanto, no meio dessa mudança toda acabamos por perder um pouco de nós mesmos!!!!!!

Enfim, cá estou de volta!
Feliz!!!!
Tentando adaptar-me aos novos desafios que a vida me propõe.
Fim de semana a vista... um ótimo descanso a todos.
Abraços!!!!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que realmente somos....

Somos sonhadores, 
e como tais 
nos apropriamos das experiências vividas, 
a fim de  nos tornamos aptos a alcançar nossos objetivos.


terça-feira, 2 de abril de 2013

13º ENDMAIDB...

Foi maravilhoso!!!!

Cada encontro tem sua característica particular. Isto porque cada cidade é diferente uma da outra. Porém, Deus nos surpreende, supera as nossas expectativas, faz muito mais do que podemos imaginar.

"Marcadas por Deus" foi um tema que realmente se cumpriu em nossas vidas.
Parece que as coisas acontecem por um  acaso, mas não é. Deus vai trabalhando no coração de cada uma de nós durante os meses de preparação e na hora podemos ver que fomos movidas pelo mesmo espírito e direção.
Estamos gratas por tudo o que Deus fez. Pelo apoio do nosso querido Bispo Adan Alvear que sempre tem palavras de incentivo, por sua esposa Miss. Heidi Alvear que é acima de tudo uma grande amiga. Por todos os Pastores que nos ajudaram. Muito agradecidas pelo carinho e dedicação do Pr. Cláudio e sua querida esposa Rose Nacaratte, que mesmo em meio as adversidades não desistiram e toda a sua igreja que fizeram um lindo trabalho para nos receber e para que esse evento fosse o sucesso que foi.
Somos gratas a todas as nossas queridas companheiras que sempre nos prestigiam com sua presença e desde já queremos dizer que não aceitamos mais a ausência das irmãs de Curitiba. Vocês fizeram muita falta.
Agradecemos no geral a todos que nos prestigiaram com suas orações, presença, serviço.
E também, ressaltamos que 100% só Jesus. Caso algo não tenha saído nos conforme, continuem orando, apoiando e sendo benção. A obra quem faz é Deus, Ele transforma o nosso melhor em algo realmente excelente.
Obrigada!











terça-feira, 19 de março de 2013

Conselhos de uma amiga...

CUIDE DE SEUS PENSAMENTOS, PORQUE SE TORNAM PALAVRAS,         
CUIDE SUAS PALAVRAS, PORQUE SE TORNAM AÇÕES,          
 CUIDE SUAS AÇÕES, PORQUE SE TORNAM HÁBITOS ,            
CUIDE  SEUS HÁBITOS,  PORQUE SE TORNAM SEU CARÁTER             
CUIDE DO SEU CARÁTER,  PORQUE ELE SE TORNA SEU DESTINO.  
              Tenha um ótimo dia na presença de DEUS!!!   
Rosângela Lambeth   


Faltam 10 dias
para o Encontro de Mulheres da AIDB.
Leme/SP
Dias: 29, 30 e 31 de março
Tema: "Marcadas por Deus"

Esta mulheres já estiveram nestes encontros:
http://umaaidb.blogspot.com.br          


terça-feira, 12 de março de 2013

Faltam 17 dias ....

Para o Encontro Nacional das Mulheres AIDB... 
O encontro mais esperado do ano.
Nos dia 29, 30 e 31 de março, em Leme /SP.
Três dias de muita festa diante do Senhor Jesus Cristo.
Uma coisa eu garanto, quem não for vai perder.
Com certeza vai receber  os respingos das bençãos que as irmãs participantes vão levar, porém nunca é a mesma coisa que beber direto da fonte.
Mas, ainda dá tempo!!! Até dia 15/03 você pode fazer sua reserva entrando em contato conosco. Depois do dia 15/03, lamento mas você vai ter perdido a grande chance de participar de um mega evento de mulheres.
Pensa bem!!! Pega emprestado, adiantado, faz um vale, sei lá garanta seu lugar neste encontro.
Abraços!!!!

Para adquirir.

Quem gosta de ler, vai adquirir um exemplar....
Quem gosta de presentear, vai comprar um ou mais...
Que é curioso, não vai deixar de levar um...
Quem quer muito aprender, já vai garantir o seu...
Quem aprecia bons conselhos, vai ter um no seu criado mudo...
Quem não gosta de ler, vai devorar página por página...
Não tem como ficar de  fora!!!!
Este livro é um excelente motivo pra  qualquer tipo de pessoa e ocasião.
Então, não perca tempo, prepare seu bolso para levar quantos exemplares você quiser.
Eu mesma já presentei várias amigas.
No Encontro de Mulheres adquira o seu exemplar por R$ 20,00 é só me procurar.
Ah! de que livro estou falando?

domingo, 10 de março de 2013

Marcas...

Carregamos tantas marcas!
Algumas nos trazem lembranças dolorosas, que fazemos de tudo para nunca abrirmos seus arquivos.
Outras nos fazem sentir tamanha felicidade, que é sempre bom lembrar e relembrar!
Carregamos marcas de sucesso e insucessos, alegrias e tristezas, conquistas e derrotas... E somos feitos de um pouco de cada uma delas.
Porém, há uma única marca que se diferencia  das demais. É uma marca  singular. Não existe outra igual. E por possuí-la somos distinguidas das multidões.
Esta marca nos dá o direito  de sermos herdeiras, de sermos filhas genuínas. Por isso somos separadas.
Somos marcadas por Deus. Por seu sangue precioso. Marcadas pra vencer qualquer batalha.  E esta marca não se apaga. Não se encobre. Não se remove.
É a marca da escolha de Deus. Somos escolhidas por Ele antes mesmo que algo sobre nós existisse.
Querida irmã e amiga, nos dias 29, 30 e 31 de março, nós mulheres “Marcadas por Deus”, estaremos na cidade de Leme/SP, para o 13º Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Este encontro tem marcado mulheres que outrora eram estéreis, secas, desnutridas, amarguradas, mal amadas, solitárias, etc. Trazendo-as  para luz da esperança. Hoje, elas carregam em seus braços o fruto do seu ventre, trazem em seu corpo a marca visível do agir de Deus e espelham em seu semblante o renovo da sua alma.
Encontro de Mulheres... Um encontro agraciado por Deus. Destinado aquelas mulheres que querem muito mais do que ser felizes.
Abraços! 

sábado, 9 de março de 2013

Faltam 20 dias...

13º Encontro Nacional das Mulheres AIDB
29,30, e 31 de março.
Leme /SP
Tema: “Marcadas por Deus”

Bom dia a todos!
Que a paz de Cristo Jesus se multiplique em vossas vidas.
Faltam 20 dias para o nosso tão esperado encontro de mulheres.
Deus tem nos abençoado de maneira especial e sabemos que grandes coisas ainda estão por vir.
Então, é o seguinte:

1.  Preciso até o fim da próxima semana (dia 15/03) da lista de todos os hospedes do hotel. Se for possível organizada quem fica com quem (de quatro em quatro), nome das crianças com idade, nome dos motoristas e pagamento da taxa dos mesmos. Não esqueçam a documentação.

2.  O restante do pagamento da taxa para quem não conseguiu depositar até ontem, pode ser efetuado até dia 15/03. É meu último prazo.

3.  Preciso da lista com o nome das pessoas que não vão se hospedar no hotel, bem como a taxa de alimentação no valor de R$ 60,00.

4.  Não se esqueçam: teremos um passeio no domingo e também a amiga secreta (R$10,00).

5.  Venham com muita disposição, alegria, animação, vontade, coração, ouvidos e olhos abertos para o que Deus vai realizar em nossas vidas.

6.  Continuem na brecha em cobertura espiritual não só para o evento, como para toda a cidade de Leme.

7.  Peço a compreensão de todos, pois existem algumas reservas pendentes e o não pagamento da taxa implica o cancelamento automático, após o dia do vencimento. Quanto ao Buffet há a exigência de 10 dias antes, para enviarmos a lista com o total de pessoas.

8. Toda organização requer datas e um grande compromisso, sendo assim, no que dependemos de vocês peço total colaboração. Entendemos perfeitamente cada particularidade, tanto que estamos em constante negociação, porém há um prazo limite para tudo.

9.  Estamos muito felizes e gratas com o que Deus já tem realizado. Certamente o melhor ainda está por vir, e nisto cremos com toda confiança, porque Deus nos surpreende a cada dia. Contamos com cada um de vocês na mesma esperança.

Um excelente final de semana a todos.
Fiquem na gloriosa paz que só Cristo Jesus pode nos dar.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Marcadas por Deus....

Somos marcadas por Deus para fazer a diferença nesta geração!!!!
Estaremos na cidade de Leme/SP, nos dia s 29, 30 e 31 de março, para o 13 Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Temos a plena convicção de que serão dias de muita glória e unção.
Estarão presentes caravanas de diversas partes do país.
E o nosso convidado de honra, Jesus,  já está na cidade a muitos dias.
Nos encontramos lá...
 Hoje faltam 23 dias para este evento tão esperado.
Abraços!!!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

De volta aos braços do Pai...

Aconteceu ontem o culto de encerramento da campanha de oração "De volta aos braços do Pai".
Deus nos surpreende a cada dia.
Não porque Ele não tenha poder para fazer e sim porque somos de tão pequena fé, que pedimos, cremos, mas nunca imaginamos que o resultado pode ser 'aquele'.
Por isso, somos surpreendidos por Deus.
Pessoas que, embora tinham irmãs orando por elas, apareceram na igreja repentinamente falando que sentiram a necessidade de voltar. Pessoas que tiveram suas vidas tocadas. Um dos irmãos voltou, testemunhou, foi provado durante a semana, Deus deu-lhe um novo cântico e ele voltou para contar a benção e esperar a restituição de Deus.
O Dc. Lucas nos trouxe uma palavra maravilhosa, sobre os poços que cavamos e são entulhados durante o percurso da nossa vida. Nos fez perceber que existem  águas vivas  soterradas nestes poços, e há pessoas que estão no nosso caminho apenas para soterrar, porém existem aquelas que estão em nossas vidas para tirar todo o entulho jogado.
E Deus nos visitou copiosamente.



Temos vivido dias especiais da visitação do Senhor Jesus.
No feriado de carnaval participamos de uma vigília extraordinária.
Adultos, jovens e crianças todos prostrados aos pés de Jesus.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Faltam 40 dias...

Para o encontro mais esperado
das Mulheres AIDB
"Marcadas por Deus"
13º Encontro Nacional das Mulheres AIDB"
Leme/SP
29, 30 e 31 de março
Garanta sua reserva o quanto antes,
 elas são limitadas.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Postagem de UMA...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

UM BOM CONSELHO

Queridas irmãs,
Já está chegando mais um Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Será nos dias 29, 30 e 31 de março em Leme, SP.
Eu, particularmente, dou muito crédito a esse trabalho da sociedade de senhoras. A cada evento tenho ouvido testemunhos abençoados, tenho sabido do mover poderoso de Deus no meio dessas mulheres apostólicas que separam esses dias para buscar a santa presença do Senhor Jesus Cristo. Sei que muitas pessoas alcançaram milagres participando das 12 horas initerruptas de oração.
Dou graças a Deus pela vida das mulheres AIDB. Mulheres guerreiras que conseguem suas rendas para não perder essa festa. Dou graças a Deus pela diretoria que sempre tem buscado em Deus a direção certa para fazer valer a pena cada segundo de encontro.
Sei que esse ano não será diferente. Recebi uma ligação por parte da diretoria do projeto dizendo das grandes dificuldades financeiras. Isso só nos faz pensar que a bênção virá em dobro.

Então, você, querida mulher apostólica, não pode perder esse ajuntamento santo. Se você ainda não fez sua inscrição, entre em contato com a irmã Ivonte ou com a irmã Débora e reserve o seu lugar.
Nos blogs a seguir você encontra mais informações:
Fica meu conselho como Presidente Nacional da AIDB: evento imperdível para todas as irmãs de nossas igrejas.

Com carinho do vosso bispo,

Adan Alvear