sábado, 16 de fevereiro de 2013

Postagem de UMA...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

UM BOM CONSELHO

Queridas irmãs,
Já está chegando mais um Encontro Nacional das Mulheres AIDB.
Será nos dias 29, 30 e 31 de março em Leme, SP.
Eu, particularmente, dou muito crédito a esse trabalho da sociedade de senhoras. A cada evento tenho ouvido testemunhos abençoados, tenho sabido do mover poderoso de Deus no meio dessas mulheres apostólicas que separam esses dias para buscar a santa presença do Senhor Jesus Cristo. Sei que muitas pessoas alcançaram milagres participando das 12 horas initerruptas de oração.
Dou graças a Deus pela vida das mulheres AIDB. Mulheres guerreiras que conseguem suas rendas para não perder essa festa. Dou graças a Deus pela diretoria que sempre tem buscado em Deus a direção certa para fazer valer a pena cada segundo de encontro.
Sei que esse ano não será diferente. Recebi uma ligação por parte da diretoria do projeto dizendo das grandes dificuldades financeiras. Isso só nos faz pensar que a bênção virá em dobro.

Então, você, querida mulher apostólica, não pode perder esse ajuntamento santo. Se você ainda não fez sua inscrição, entre em contato com a irmã Ivonte ou com a irmã Débora e reserve o seu lugar.
Nos blogs a seguir você encontra mais informações:
Fica meu conselho como Presidente Nacional da AIDB: evento imperdível para todas as irmãs de nossas igrejas.

Com carinho do vosso bispo,

Adan Alvear

Nenhum comentário: