quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mudanças...

Olá!!!!!
Ufa!!!! até que enfim estou conectada outra vez!!!!
Que coisa mais estranha!
Depois do uso do carro, do celular, a internet é o meio mais prático e rápido para se estar por  perto.
Estes últimos dias tem sido bem corridos para mim, aliás, posso dizer que os últimos anos!!!! kkkkkk
Mudei de casa, mudei de cargo, mudei de horários, mudei alguns hábitos.
E de mudança em mudança alguns coisas vão ficando para trás e outras ocupam um espaço antes não existente.
Porém, de tempo em tempo me dou conta de que as mudanças fizeram muita diferença em minha vida.
Infelizmente tais reflexões me levam a perceber que nem todas elas tiveram um resultado, no qual, eu aprecie.
Algumas coisa que perdemos nos fazem falta as vezes.
Outras não. No entanto, no meio dessa mudança toda acabamos por perder um pouco de nós mesmos!!!!!!

Enfim, cá estou de volta!
Feliz!!!!
Tentando adaptar-me aos novos desafios que a vida me propõe.
Fim de semana a vista... um ótimo descanso a todos.
Abraços!!!!!

Um comentário:

AIDB BONILHA disse...

Bom ter você de volta Dé. Beijo Grande. Simone