domingo, 17 de julho de 2011

Surpresa!!!!

Um dia tinha que dar certo, rsrsrsrs.
O grupo de  mulheres Dorcas, juntamente com os outros departamentos da igreja,  conseguiu até que enfim, pega-la de surpresa.
Não foi nada fácil, pois dela nada escapa. Programar esta festa foi, além de bem complicado, cheio de peraltices (kakakakaka). Fazer reuniões as escondidas, compras, escolher o presente,  bolar  estratégias para levá-la até o local. Até o tema “Noite de inverno” serviu como um belo disfarce para organizarmos tudo sem que ela desconfiasse. Lá em Curitiba contamos com a ação da Michelle, que escreveu a linda crônica para a homenageada. Valeu Michelle!!! É desta vez fizemos  tudo da maneira certa.
Graças a Deus que podemos contar um grupo de mulheres e homens que, além de criativos, são super animados para colocar em prática nossos projetos.

Esta homenagem foi mais que merecida, afinal de contas ela é nossa mãezona na fé. Dura, ás vezes, mas sensível, atenciosa, amorosa.
Sabemos que nas madrugadas, enquanto dormimos,  ela derrama lágrimas intercedendo por aqueles que tanto ama, nós seus filhos na fé...
Somos reconhecedores de  sua dedicação em prol da obra,  por todos estes anos de sua vida.
Ela não tem mais aquela saúde de outrora, já não tem mais aquela agilidade que lhe permitia fazer mil coisas ao mesmo tempo. Mas, permanece vigilante e atenta a tudo.
Ainda nos aconselha como ninguém e zela pelo bem estar de todos.
O que desejamos ardentemente é que o Senhor lhe acrescente a cada dia mais saúde, mais força, mais sabedoria, paz, muitas alegrias e que possamos vê-la sentada naquela cadeira por muitos e muitos anos. Porque, enquanto ela estiver lá, saberemos que estamos envoltos numa cobertura espiritual permanente.
Te amamos.

                                   


Pena que o culto em volta da fogueira não aconteceu. o fogo queimou a lenha em pouco minutos.
Mas, que teve fogueira, ah! isto teve.

Nenhum comentário: