domingo, 17 de julho de 2011

1º Acampberéia...

Cá estou para relatar sobre este fim de semana 100% abençoado!! Este acampamento foi algo muito especial para nós os organizadores e para nossos alunos da EBB.
O objetivo era proporcionar um fim de semestre diferente e uma abertura de férias que nos aproximasse ainda  mais de Deus. E com certeza posso afirmar que,  a cada novo projeto que nos empenhamos em realizar somos alvos do grande amor de Deus. Em meio aos tantos desafios que  antecederam ao dia do evento, pudemos ver e sentir o agir poderoso do Senhor Jesus.
Mas, o melhor de Deus sempre está por vir...
Foram momentos maravilhosos de comunhão, não só entre nós, mas principalmente com os céus. Desde o momento em que chegamos até na hora de ir embora experimentos a agradável e doce presença do Espírito Santo.
A equipe diretora da EBB: Dc Jeováh, Pb. Benoni, Dc. Gilmárcio e irmã Débora Polycarpo, confiou a programação deste acampamento aos professores que  monstraram um pouco mais de  seus dons. E, realmente eles abrilhantaram o evento com muito dinamismo, criatividade, trabalho em equipe, alegria e conhecimento bíblico.
A programação do sábado foi maravilhosamente alegre, motivadora e abençoada. No domingo a disposição foi ainda maior, por isto o banho de piscina (geladérrima) foi bem merecido..
Os professores Natália, Marluce, Débora Marra e André, ministraram com muita unção o seminário sobre o tema “Deus e eu”. Tivemos preciosos períodos de oração,  de louvor e adoração, onde as crianças, adolescentes e jovens presentes puderam sentir a presença de Deus, até mesmo quando se fazia o mais profundo silêncio.
As gincanas preparadas carinhosamente,  nas madrugadas a fora (rsrsrsrsr),  movimentaram o acampamento testando a habilidade dos nossos alunos em procurar versículos na Bíblia, correr atrás de objetos escondidos, responder perguntas bíblicas, resolver cruzadinhas, jogo da memória, caça-palavras e muito mais.
Pudemos contar, também,  com uma primorosa  equipe de apoio:  na cozinha as irmãs Marli, Aldenora e Enilda que nos preparam deliciosos manjares e o irmão Eber, nosso motorista da vam, que ia e vinha atendendo as necessidades do acampamento.
Parabéns de coração a todos que trabalharam com entusiasmo e garra para a realização deste trabalho tão especial. Eu sei que nossa parceria tem sido aprovada nos céus e outros momentos abençoados como este viram. Uma coisa é certa trabalhar nos bastidores tem uma recompensa grandiosa e acima de tudo é gratificante estar a disposição do Senhor Jesus!!!!
Obrigada a todos aqueles que contribuíram de alguma forma para que este evento fosse de tamanho sucesso!! Deus levantou pessoas amigas e até mesmo comerciantes que nos patrocinaram com prontidão.
Obrigada!!!









Nenhum comentário: