sexta-feira, 22 de julho de 2011

Espera de um milagre...

Há muito tempo li o titulo de um livro "Cedo de mais para morrer, tarde demais para viver" e desde então, sempre me lembro desta frase quando alguém está passando por uma situação de enfermidade que depende totalmente do milagre de Deus.
É claro que tenho me incomodado com isto  nestes últimos dias, pois uma amiga querida está desenganada pelos médicos. Ouvindo o hino do grupo Renascer  a espera do milagre, chorei muito e compreendi que a espera não pode matar a esperança. E a esperança tem que estar firmada na fé.
Telefono sempre que posso, oro, jejuo, mas minha amiga precisa crer, ela precisa acreditar que o milagre já foi liberado. Ela precisa crer em Deus além das circunstâncias, além do impossível.
Tem muita gente lutando por ela... E eu acredito no milagre!!!

Nenhum comentário: