sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mensagem do dia!!!!

O EVANGELHO DE JESUS CRISTO É UMA OPORTUNIDADE DE RECOMEÇO

“Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (II Co 5:17).

O Evangelho nos oferece uma impressionante oportunidade de recomeçar nossa vida. Se ainda não estamos em Cristo este recomeço acontece ao recebermos um coração novo e ter os princípios de Deus escritos nele! Recebemos uma nova natureza: a natureza divina, um novo caráter: o caráter do próprio Jesus.
Isto também se aplica ao que está no corpo de Cristo. Até mesmo quando as coisas fogem do controle. Várias coisas podem interferir em nossa vida espiritual e nos afastar da intimidade com Deus. Porém podemos recomeçar baseados no perdão de Deus se desejamos tirar aquilo que nos separa dEle e de seus propósitos.
Começar e recomeçar em Deus é dar liberdade e livre acesso ao Espírito Santo para mudar e mexer no que for preciso… É se entregar. É decidir estar completamente sob cuidado das mãos dEle. Imediatamente a cura virá sobre tudo o que tiver que ser curado e com isto também vem à capacitação. O filho pródigo que o diga.
Essa decisão deve ser radical e partir exclusivamente de você. Isso faz toda a diferença em nossa caminhada, já que começar e recomeçar em Deus tão somente se baseia no desejo de acertar e estar na vontade de Deus. Em poder amá-lo e serví-lo sem empecilho algum.

Pr. Gerson Alvear Stoll / Curitiba-PR

Nenhum comentário: