segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sal e pimenta...


O Capitão Caleb Holt e o Tenente Michael Simmons estão conversando sobre a decisão de Caleb em se divorciar. Michael ressalta que Caleb fez uma aliança para toda uma vida com sua esposa quando eles se casaram. Caleb tenta evitar a responsabilidade pela ruína de seu casamento. Michael cola os vidros de sal e pimenta para mostrar como o casamento une duas pessoas permanentemente. (Fonte:http://www.provadefogoofilme.com.br) O tenente usou o sal e apimenta para explicar a Caleb sobre o significado de "até que a morte os separe". O sal e a pimenta são dois temperos que estão sempre juntos. Um ou outro não proporciona o sabor que ambos nos fazem deliciar.
Durante todos estes dias Deus tem falado grandemente aos nossos corações com mensagens que dizem respeito ao nosso verdadeiro "EU". E é no casamento que, com maior facilidade, deixamos aparecer o nosso verdadeiro "EU", através de nossos gestos, palavras, sentimentos, decisões, nas horas de tribulação e desafios, nos momentos em que as testemunhas não estão presente.
Mas assim como o sal e a pimenta, são temperos tão distintos, porém juntos dão um sabor tão intenso... como casais possamos dar um sabor intenso ao nosso relacionamento. Você, Cristo Jesus e seu conjugê.
É sempre bom participarmos de casamentos, porque nos faz refletir sobre a nossa caminhada conjugal.
Abraços!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinho os "noivinhos" do casório do Pr. Jefferson e Lucimeire he he he he... Eu quem confeccionei (modesta né?). Pois é... Como o sal e pimenta que estão sempre juntos temperando o alimento assim seja a união do homem com sua mulher. Temperado!!
O que Deus união homem nenhum separa. Abraços
Daphnne

André Rodrigues disse...

Uai, fique sabendo em um certo blog por aí que já são 19 anos de "união"... ! Nem pra convidar pra festa, hein? kkkkkkkkkkkkkk.
Mas passei pra desejar que o Senhor Jesus continue a abençoar teu lar, e continuem sendo esta família abençoada e abençoadora !


André...