sábado, 1 de agosto de 2009

Carta do Bispo Adan Noé Alvear....

Queridos, é tempo de evangelização e tempo de ir pregar o Evangelho com poder e virtude.
É tempo de muita unção, mas também, de batalha espiritual.
Possivelmente neste momento você se sinta só e muito provado com (problemas), lembrem-se eu tirei do meu vocabulário a palavra problema e a substitui pela palavra Bênção Disfarçada, Bênção Escondida. a cada problema que aparece Deus tem o poder de transformar em bênção.
eu continuo com os dois carros batidos e estou andando com um carro emprestado pela misericórdia de Deus. Desde a convenção tenho tido lutas, mas Deus é maior, aleluia! e a seu tempo tudo se resolverá e Deus ficará por cima de tudo.
Orem ardentemente por nossa viagem a Potengi no Ceará, de 01/08 a 10/08, é meu desejo inflamar o coração da igreja para com Missões, pois a única missão da igreja aqui na terra é MISSÕES- todo o resto é resto.
Missões é a força que domina e quebra o poder de Satanás.
Faça Missões e sua igreja será poderosa.
Contribua com Missões e sua igreja será vitoriosa.
Ore por Missões e o coração e os braços de Deus se moverão em seu favor.
A todos os que vão participar desta viagem que Deus os proteja.
Aos que etarão em oração que Deus os abençoe .
Ao omisso, que o Senhor Jesus o repreenda e acorde Espiritualmente para que veja com que grande bênção poderia fazer a diferença.
A todos quero deixar o meu muito obrigado.
No amor de Jesus Cristo pela Sua Santa causa e Sua Santa Igreja,
vosso Bispo, Adan Noé Alvear. Curitiba /PR

Nenhum comentário: