sábado, 17 de setembro de 2011

Mulheres primaveril...

Não o bastante estarmos na estação mais chique do ano, do meu ponto de vista feminino é claro, também estamos festejando mais um ano de vida de algumas mulheres que, assim como a primavera, enchem nossas vidas com seu doce perfume.
Esta estação tem suas peculiaridades, apesar de que, hoje em dia não dá mais pra definir ao certo quando começa ou termina uma estação, afinal não são raras as vezes que vivenciamos todas elas em uma única semana.
Porém, não tem como passar despercebido quando a primavera chega. No lugar de galhos desfolhados passam, de um dia para outro, cintilar folhas verdes e frescas, que são embaladas gentilmente pelo vento e festejadas por insetos e pássaros.
O vento exala as incríveis fragrâncias que dão suavidade a alma nos fazendo flutuar... Enquanto, nossos olhos deslumbram o suave desfile de infinitas cores e formas, acompanhado por uma inusitada melodia que massageia nossos ouvidos numa celebração à vida.
Assim, são nossas amigas que, neste mês em especial, nos fazem sentir fortes emoções.


Amanhã dia 18/09, estará aniversariando uma linda flor.
Ela tem um perfume sem igual. Seus olhos azuis transmitem uma serenidade envolvente.
Seus cabelos brancos nos fazem sentir paz, muita paz. Sua presença traz aconchego na alma. Seus conselhos nos fazem tem a certeza de que somos amadas por elas como verdadeiras filhas.
Não importa a diferença de idade... Somos amigas!!!!
Querida miss. Heidi,  a senhora é o exemplo de mulher de Deus que nós estamos a seguir.
Que Deus lhe fortaleça cada dia mais e que esteja conosco por longos anos.
Parabéns. Te amo




Também, amanhã outra flor festeja mais um ano de vida.
Ela é como as flores do campo...
Pequeninas, de variadas cores, se alastram por uma grande extensão...
Dão um colorido todo especial a natureza, alegram que é uma beleza.
Ela é assim, uma mulher que no dia a dia parece tão simples, mas é uma mulher forte, corajosa, valente. Ela não é de muitos sorrisos e nem de muitas palavras de si mesma, mas é um terremoto pra falar do Senhor. Sempre em busca de crescimento e disposta a rompor  obstáculos, a fim de servir a Deus com seu melhor.
Cheia de sonhos, não desiste de seus ideais... Vai seguindo por este país a fora conquistando espaços pra que o Senhor Jesus Cristo seja louvado.
Parabéns!!! Que Deus te mantenha em seus braços.
Você é uma grande mulher!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a nossa querida Miss. Heidi, e tb a nossa querida irmã Ivonete....Deus abençõe vcs ricamente, com os presentes mais lindos vindos do céu!!!!! paz, saúde, alegrias, prosperidade.....vcs são um grande exemplo a todas nós, mulheres apostólicas....
um gde abraço....felicidades.....
Sheilla AIDB/CATALÀO-GO.

Anônimo disse...

Fazer aniversário neste mês de primavera dá a impressão de que é o aniversário mais colorido que qualquer outro, mas as vezes não é o colorido da flor que a faz ser bela e sim o bom perfume que ela exala é que faz a diferença.
Quero exalar o bom erfume de Cristo até o último dia de vida que o Senhor me der nesta terra.
Obrigada pelas palavras, sinto-me como uma daquelas formiguinhas mais pequenininha que existe, mas louvo a Deus pelo que Ele tem feito na minha vida.
Obrigada vc mora no meu coração.

Ivonete