quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sentinela...

Sabemos muito bem o que é um sentinela!!!
É aquela pessoa destinada a vigiar alguma coisa, algum lugar. Guardar com zelo, com cuidado. Se preciso for arriscar a sua própria vida para manter seguro aquilo que lhe foi confiado.
O Bispo Robert enviou um sinal de "Alerta Vermelho"
Para que  intensifiquemos nossa reta guarda com jejum e oração! Pois,  o inimigo está atacando o povo de Deus através de  acidentes, enfermidades estranhas, mortes súbitas, entre outras coisas! O Bispo ressalta que  normalmente quando tais circunstâncias ocorrem, acabam atingindo várias pessoas em diferentes lugares! Mas, afirma que a  oração cobre tudo isso! Aconselha-nos a reservarmos um tempo para interceder por esses que estão sendo atingidos pelas setas de Satanás e também, orar por nós mesmos e por nossas famílias, pedindo a proteção divina sobre nossas vidas! Pois, o  diabo está solto e furioso! E, assegura que, somente se estivermos unidos em oração, seremos vencedores!!
Vocês que nos acompanham devem ter percebido o quanto tem se intensificado  os pedidos de oração nos blogs, ou  diretamente em seus e-mails, são  inúmeras pessoas  sofrendo por alguma coisa.
E, não importa mais se é na igreja, na família, no serviço, em nosso meio de convívio. Tem muita gente sofrendo.
Esta semana o  Bispo Adan convocou todos os irmãos para intercederem, mais uma vez,  pela  vida do nosso querido Pr. Cláudio Nacaratte que, está  precisando de um milagre. Assim , como sua esposa e igreja , também necessitam de nossas súplicas.
O sentimento que nos assalta é o de tristeza, de dor, de luto, por causa de tanta coisa ruim que está acontecendo. Porém, só mesmo crendo em Deus e estando continuamente  em oração poderemos vencer os terríveis vendavais.
Abraços!!!

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

Isso é verdade, várias famílias sofrendo ataques que por vezes pensamos que não irão resistir. Hoje participei de um Culto de irmãs em Campinas, e decidimos jejuar todas as quartas feiras, em favor da igreja, das famílias... acho que o Senhor tem colocado o mesmo sentimento em todos os seus filhos...Ele sabe o que o Povo dele precisa... e está nos alertando para nos unirmos e orarmos uns pelos outros.

Te amo!
Ro