quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O poder da graça...

Efésios 2
8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.
10 Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.

Uma sexta feira abençoada a todos!!

Estamos numa campanha de oração que visa alcançar   cura interior. Sabemos que existe um número, cada vez maior, de pessoas que necessitam ser libertas de  seus temores. E, até mesmo dentro das igrejas há esta  necessidade, afinal de contas somos humanos.
É inúmera a relação de sentimos ruins que aos poucos se enraízam nos corações, transformando homens, mulheres, jovens e crianças em doentes ambulantes. Por incrível que pareça neste século as crianças, também estão sofrendo com sintomas que antes eram diagnosticados somente em adultos. Dá pra imaginar uma criança de três anos com stress ou uma de 7 anos que não suporta o convívio escolar??! 
Transtornos com nomes esquisitos, traumas resultantes de situações mal resolvidas, maldições hereditárias ou adquiridas, sentimentos  e ressentimentos e a lista não acaba mais... No entanto, quando nos lançamos diante de  Deus, Ele faz uma varredura   com seu potente laser em nossos corações,  nos sonda e vê o que está em oculto.
Algumas irmãs já testemunharam da cura que Deus operou em suas vidas. Elas  se entregaram nas mãos do oleiro para que Ele as refizesse. Elas rogaram por misericórdia. Se humilharam. Rasgaram suas vestes literalmente. E foram saradas.
Porém, em certas circunstâncias só alcançamos a cura quando compreendemos a necessidade de liberar perdão. Não porque o outro mereça, não porque sentimos, mas porque precisamos perdoar para sermos perdoados e, assim, sermos curados. O perdão é a maneira pela qual a graça é ministrada em nossa vida, é o favor não merecido que precisamos aprovar na vida do outro e, assim, liberar para nós mesmos. (Perdão é um assunto tão batido!! E, na verdade muito se fala e pouco se pratica)
Não adianta tentar se enganar. Tem atitudes que os outros não entendem, tem curas que as pessoas não podem fazer, mas Deus examina nosso íntimo. Ele quer curar você!!!

Jesus te ama!!!

Um comentário:

Drik!! disse...

Nossa, neste mesmo dia assisti um filme chamado O poder da graça. Coincidencia né?!!Meu ultimo post foi sobre este filme.

Abraços,
Audrey