quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lugar secreto...

Algumas pessoas têm um lugar especial onde passam momentos em reflexão...
Na adolescência meu lugar secreto era  a laje da minha casa, onde eu ficava  admirando as estrelas por horas inteiras e, também,   caraminholando cá com meus botões.
Na correria do dia a dia não dá pra gente ter tanto tempo assim pra se refugiar num lugar só nosso e lá se deixar embalar nos pensamentos, sejam de saudades ou reflexivos.
Que maravilha!!!  Teremos três dias para nos refugiarmos no Recanto do Millennium em Nova Odessa/SP e enfim, meditarmos, conversarmos, dar muita risada, chorar também faz um bem danado, falar com o Papai do Céu...
Não vejo a hora!!! É eu sei, acabei de chegar de férias, mas a pressão da rotina me faz desejar um tempinho só pra mim.
Pois é, dias 21, 22 e 23 de abril, será realizado o “11º Encontro Nacional das Mulheres AIDB”...
Três dias pra descansarmos, pra colocarmos nossa mente em ordem, pra limparmos nosso coração, pra aliviarmos a alma junto aos cuidados de Deus...
Estamos esperando você ligar... Mas, não demora, se não você corre o risco de ficar sem lugar.
Bjs

Um comentário:

Pra. Rosana Silvério disse...

Paz do Senhor, queridissimaaaaaaaaa!!
Que bom poder se refugiar no Senhor né...
Na infância, qualquer lençol jogado em cima de 2 cadeiras, era uma cabana, na beira de um rio, ou no alto de uma montanha...
Na adolescencia, um quarto, ou uma laje, nos trasportava ao mundo da lua, tão comum para a idade né, rsrs
Mas hoje, temos onde firmar nossos pés, e Jesus é a nossa Rocha!
Eu tenho certeza que nesse encontro, irmãs que tem sentido "o chão sumir" por causa de seus problemas, encontrarão AQUELE QUE NOS COLOCA NOS LUGARES ALTOS!!!

Estou orando...
vai ser uma bênção!!!

te amo , migairmã...