sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fragilidade...

Por mais inteligente que o ser humano seja...
Independente de sua formosura, estrutura física e conquistas...
Ele traz em seu DNA uma característica que, nem mesmo a ciência em toda sua evolução,  é capaz de modificar... A fragilidade.
Somos frágeis...
Quando estamos com plena saúde e com uma condição física de fazer inveja acreditamos ser imbatíveis. Porém, nosso corpo não é muita coisa se uma dor seja na intensidade que for nos tirar o sossego. Uma semana de trabalho já é o suficiente para termos nossa estrutura abalada pelo cansaço. Se não nos alimentarmos bem, logo sentiremos as consequências.
Basta uma visita ao hospital para percebermos o quanto somos frágeis... No leito não importa quem somos, os diplomas que possuímos, o grau de influência social que temos, nosso orgulho em ser alguém. Lá, somos frágeis seres que dependem de outros.
Diante desta condição de fragilidade precisamos ter uma porta de escape. Uma fonte onde buscar forças. Um meio pelo qual possamos nos fortalecer, nos vivificar e adquirir energia para continuar firme.
Existe um único lugar, aonde podemos descansar confiantemente... Onde podemos nos fortalecer continuamente... Fonte que sacia a sede da nossa alma, que alimenta a fome do nosso espírito, que fortalece nossos pés, que orienta nosso sentido da vida... Jesus Cristo!!
Quão maravilhoso é quando temos a oportunidade de nos distanciar de nossa fragilidade estando perto desta fonte de vida...
Aqueles que já experimentaram este renovo em seus corpos não conseguem mais viver distantes.
É como se, cada vez que nos chegamos a Ele, fossemos tomados em seus braços e o contato do nosso corpo ao Dele absorvesse energia, força, poder, cura...
Não dá pra perder a oportunidade de viver dias assim, conectados á está fonte celestial de energia divina.
Abril, nos dias 21, 22 e 23, temos um encontro marcado com Deus no Recanto do Millennium, em Nova Odessa/SP... Três dias de um retiro espiritual que vai mudar a  vida de muitas mulheres para sempre, pois quem experimenta desta fonte nunca mais será o mesmo.
Três dias, e você terá suas forças renovadas, seu coração restaurado, sua alma santificada, seu corpo revigorado, sua mente limpa, seu espírito saciado e rejuvenescido.
Isto é tudo o que precisamos... Liga logo e reserve seu lugar... Depois não adiante chorar o leite que derramou!!!
Abraços e um final de semana abançoado!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi tiamiga,
Já estava com saudades de novos post's. Você está ficando cada vez mais inspirada.
Eu também estou anciosa para buscar forças nesse grande encontro de mulheres. Sei que não posso confiar em mim mesma, achando que sobreviverei apenas com a minha força. A minha força vem do Senhor e quero estar aonde Ele estiver.Que cheguem logo esses dias. É o que desejo!
Bjs (Michelle Alvear)